domingo, 13 de agosto de 2017

Renascimento

 Longo tempo sem me descrever. Algo como se o mundo parasse aos meus pés e diante do abismo que tinha a minha frente me joguei. Cai num longo espaço de tempo. Despedacei minha alma em pedacinhos pequenininhos. Hoje volto aqui para, de alguma forma, juntar os cacos e refazer a minha vida. Pretendo esse ser um recomeço, como o nome que recebi quando nasci: Renato (nascido de novo). Não sei se já contei a vcs, mas o nome deste blog, vem de algo que aconteceu há muito tempo e que ficou gravado em minha mente. No meu quarto, na casa dos meus pais, havia um lugar que ficava entre o guarda roupa e a parede. Um canto onde a luz não conseguia chegar e era ali que eu me escondia quando queria ficar só. Quando saí da casa dos meus pais, carreguei este lugar dentro de mim. Pode até parecer que isso seja ruim, mas era neste lugar que eu conseguia nascer de novo. Por isso que hoje volto aqui, neste CANTO ESCURO DO MEU QUARTO.


Nenhum comentário: