terça-feira, 8 de março de 2011

Atrás da porta


Incrível diferença entre dois corações,
que impassíveis de amar,
se distanciam em um amontoado de pensamentos impuros.
Agora te digo: te amo;
amanhã te quero longe daqui.
Não me impressiona esse teu olhar distante,
enquanto distribuo palavras para afastar o silêncio,
mas me encolhe o coração quando te vejo partir
e na incansável busca pelo fim deste impasse,
acordo minha razão e fecho a porta...

...atrás de ti.



o amor não é tudo isso que dizem,
é apenas um estado de liberdade quando se está junto.



Finalmente reabrindo as portas deste Canto. Depois de longo e tenebroso verão, finalmente consegui espremer alguma coisa para postar aqui. Peço desculpas aos meu amigos encantoados por esse sumisso repentino sei que estou em dívida com muitos de vcs, mas apesar de não comentar sempre que posso dou uma passada nos blogs para ver o que tá acontecendo. Aos novos encantoados que chegaram aqui enquanto estive ausente só tenho a dizer que sejam muito bem vindos. Não sei se estou voltando com toda aquela assiduidade que tinha antes, pq minha vida fora da blogosfera anda me consumindo o tempo e o pouco de inspiração, mas assim que ela me tomar como uma roda dentada, como diria Adélia Prado, prometo estar por aqui.
Agradeço a todos!
Sejam todos bem vindo ao canto mais escuro do meu quarto.

4 comentários:

Clarinhaaa disse...

Opaaaaaaa..
vim iluminar esse cantinho maravilhoso.. O cheiro do mofo já esta sumindo...

Renatoooo...vc descreveu exatamente o que eu não consigui expressar há uns meses atrás!

Volta... no seu tempo. Estamos de braços abertos te esperando com toda paciência!

Beijosss para o dono do sorriso lindo!

**Reborn** disse...

Nossa perai que tem uma luz aqui que parece com o sol... Ah não! É aquela que é iluminada até no nome... Adoro!
Saudades de vc querida!
Nossa serio que consegui isso? Até imagino o que vc ta querendo dizer... :(
Obrigado pela recepção!!!
Um bjão grande para vc!

Luiza disse...

Oi, seja muito bem vindo, faça de conta que a casa é sua ok?
Mesmo que demore, a gente vai estar sempre te esperando...ta certo!! Pode contrariar...tbm ando bemmmm distante né, mas passo sempre para dar uma arejada aqui, viu q a Clarinha disse q tá quase sem cheiro de mofo né?

Mas é complicado esse lance de amor né Renato, se está perto, as vezes tentamos afastar, se está longe, queremos de volta.
É bem momento mesmo, mas o danado judia viu...gosto de não amar!!
Fuga? Sei lá...quem entende o sentimento amor né?

Beijo de carinho, muito bom te ver!!

Águas Escuras disse...

encantado com sua volta.