segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pedaços




Vou me destruir até o próximo segundo,
recompor cada pedacinho de mim deixado na estrada sem fim que me jogaste.
Canto uma canção sem sentido
para espantar o medo de estar sozinho nesta noite escura.
Um dia,
em que estive em qq lugar longe daqui,
experimentei o amor na sua forma mais pura...
agora minha ansia se tornou remota àqueles tempos em que acreditava ser feliz,
momento de pura tensão,
extase,
desejos realizados e...




.... desilusão a porta de um realidade que não foi escrita para mim.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Segredo


Venha... me abraçe,
meu corpo livre precisa dos seus braços a me aprisonarem nesse conforto,
minha boca precisa do teu ar a me restituir os pensamentos impuros,
minha pele precisa do seu toque a descontrolar os meus sentidos,
meu .....


...bem isso eu te falo depois...

...só para
vc.


Bem, para quebrar um pouco o gelo deste Canto, to postando este poeminha (meio bobinho eu sei) só para descontrair um pouco.

terça-feira, 18 de maio de 2010

LUTO


ESTE BLOG ESTÁ DE LUTO POR TODAS VÍTIMAS QUE SOFRERAM E QUE SOFREM COM O ABUSO SEXUAL INFANTIL E ADOLESCENTE. ISSO TEM QUE ACABAR!
18 DE MAIO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


CONVIDO A TODOS OS PARCEIROS DA BLOGOSFERA A DIVULGAREM ESTA CAMPANHA

domingo, 16 de maio de 2010

Não, eu não vou mais esquecer...


Eu só pedi um pedacinho de atenção,
mas vc roubou tudo que era meu.
Vendeu meu futuro numa feira de mortos do outro lado do oceano
e como esmola doou toda sorte de amar que eu poderia ter.
Não, não me diga que não é verdade,
pq das suas brincadeiras se fez o caminho de dor
que me levou até este abismo,
pq um dia me atiraste neste escuro canto de um porão gelado...


...para eu nunca mais me lembrar que eu existo.


Este é um poema que escrevi janeiro e que tava guardado pq não sentia que deveria postá-lo naquele momento. Acontece que a alguns dias atrás algo muito importante aconteceu na minha vida e agora acho que ele faz sentido estar aqui. Não vou detalhar o que de fato aconteceu, foram pequenas coisas que começaram aparecer do nada e que me chamaram atenção, me fizeram acordar de um estado de cegueira que não me permitia mais enxergar um palmo a minha frente. Para as pessoas que me deram estes sinais pode até parecer estranho pois sei que fizeram sem esta intenção (é sobre isso que te falei Lukas naquele coment que fiz na Cela, pq vc foi uma destas pessoas meu irmão), mas para mim foi de uma importância gigantesca, pois quis acreditar que conseguiria viver a minha vida livre do meu passado, esquecer que um dia ele existiu mas estas pessoas me fizeram ver uma coisa: EU JAMAIS VOU PODER ESQUECER! E por isso eu só tenho uma coisa a lhes dizer: MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO! Não meus queridos, não vou desfiar um rosário de lamentações pelo que me aconteceu e me fazer de coitadinho, mesmo pq pela primeira vez sinto que há sangue correndo em minhas veias, sinto que posso seguir em frente e ao contrário do que me fizeram um dia acreditar, eu posso sim amar e ser amado. Só uma coisa eu não posso de jeito nehum deixar de fazer: EU NÃO POSSO NUNCA MAIS ESQUECER! Sei que isso para alguns pode parecer estranho e pensar:
"nossa como ele não quer esquecer o que ele passou? isso é masoquismo"
"ele tá é fazendo drama para chamar atenção"
"isso é desculpa que ele tá usando, pq na verdade ele gostou disso e tá arrumando uma desculpa"....
E assim por diante, um monte de frases idotas (que por sinal to cansado de escutar) de pessoas que sequer imaginam o que é ter a alma dilarecerada, a vida arrancada de dentro de vc quando vc estava apenas começando a viver, de se olhar no espelho e só enxergar um zumbi que vaga pelos dias sem sentido nenhum para viver, e por ai a fora que só entende o que eu estou falando quem infelizmente passou por isso. Mas enfim, já to saindo do assunto, só queria mesmo agradecer estas pessoas que trouxeram de volta as cores para minha me lembrando que não devo jamais esquecer.



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Num canto escuro de um quarto...


Lágrimas que escondo debaixo do meu travesseiro para que ninguém veja o gosto amargo que ela me trás. Noite de sombras em desaquecimento da alma que paralisa toda a minha existência num caminhar de nuvens. E no fim do arco íris vou encontrar um por do sol magnifico despejado sobre um beijo que não quer parar. Mas o horizonte não se pode tocar e te ter se tornou um impossível jogo de não ter fim. Assim carrego montes e montanhas para me libertar dos sonhos que invadem minha cama numa noite fria de solidão.


I'm back! Depois de longe e tenebroso verão ( é verão mesmo pq eu adoro o inverno) volto ao meu canto. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe daqui como fiquei agora, mas desta vez não tinha como continuar. Na verdade quando resolvi sair daqui eu estava decidido mesmo a fechar de vez este canto de vez, mas graças ao meu irmão Lukas resolvi apenas dar um tempo. Bem, num sei se isso é bom ou ruim pq agora vcs vão ter que me aguentar por aqui. kkkkkkkkkkk
Mas falando sério, na verdade acho que não seria justo eu desaparecer de um local onde conheci muitas pessoas que se tornaram muito especiais para mim, pessoas que realmente se importaram e se importam com o que eu tenha a dizer. Sei que nunca vou poder agradecer pelo que vcs fizeram e fazem por mim, por isso só posso deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO!
Tá, chega já to melodramático demais.
Ah! só um detalhe, seguindo o conselho do meu irmão Lukas não vou mais importar com opiniões alheias que não são capazes de entender os sentimentos que passam dentro da gente, respeito cada uma, mas isso não vai me impedir mais dizer o que eu sinto.

Um bjo a todos e aos poucos estarei pondo em dia o coments nos blogs que eu adoro.