quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agora é assim


Se há um espaço que me permite voar
este se encontra nos olhos teus.
Pecado mortal...
na visão de quem ainda não experimentou o amor.
Ainda restou um último bombom,
de avelã, o que eu mais gosto...
mas o que eu sinto é a urgencia dos beijos teus,
da sua risada a me maliciar,
da sua respiração a me descontrolar.
Imapaciente uma infidade de pesamentos me tomam
quando sinto que se aproxima a hora de vc chegar...


eu estava em paz quando vc chegou...

mas agora é assim...

16 comentários:

Beta disse...

mandou bem
beijo

**Reborn** disse...

Oi Querida!
Muito obrigado! É que tenho tido uma boa inspiração. srsrrsrsrsrs
Bjos!

Rolando disse...

oi menina. tudo blz? estive aqui. muito legal. lindo. apareça por lá. abraços.

**Reborn** disse...

Oi Rolando!
É uma honra receber a sua visita aqui, sinta-se a vontade neste Canto e seja muito bem vindo.Obrigado pelos elogios e pode ter certeza que farei uma visita sim.
Um abço!
Obs: Só um detalhe eu não sou menina eu sou menino viu? rsrsrrsrsrs

★★ GIZA ★★ disse...

ola
fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
se gostar me segue por favor
www.amorimortall.blogspot.com
beijinhus

Luiza disse...

Olá...puxa, faz tempo que não venho aqui né?
Está tudo diferente, mas lindo como sempre e esse canto escuro sempre vais ser iluminado com seus textos.
É incrível a sensação que dá ao ler, toca fundo...ah, acho que continuo não sabendo explicar...é isso!!
Beijo

VELOSO disse...

Espaço e escritos muito bom parabens!

Águas Escuras disse...

É mesmo assim, ela vem e tira nossa paz, ocupa nossos pensamentos, toma todos os nossos sentimentos, ate a fome e sede que sentimos nos faz pensar nela (e), e o que fazer? No momento eu me deixo levar pela correnteza,em algum momento espero segurar em uma rocha.

Parabens amigo....saudades de vc,

Criiiis disse...

Nossa que lindoo!!!!!

Adorei!

Ótima escrita e expressão de sentimentos...

Bjos

Gê Gaia disse...

Parabéns Poeta!
O amor corre com suavidade nas suas veias...iluminado, intenso, eterno!
Vc é pura luz quando escreve; e nós, seres iluminados quando lemos.
Bjo no seu coração.

**Reborn** disse...

Oi Giza!
Desculpe a por não ter respondido antes e por não ter ido te visitar ainda mas é que agora que aos poucos to voltando para blogosfera mas assim que conseguir pode ter certeza que vou lá sim. Obrigado pela visita.
Bjos!

**Reborn** disse...

rsrsrssrrrsrs Ai Luiza só vc mesmo....
Bom te ver por aqui e que bom que gostou do novo visual. Obrigado!
Um bjo!

**Reborn** disse...

Seja bem vindo Veloso e muito obrigado pelos elogios me sinto lisongeado de vdd. Fique a vontade para exploarar este canto.

Um abço!

**Reborn** disse...

Meu querido amigo!
Nossa to até com vergonha de vc pois estou em dividas mil com vc, mas agora espero aos poucos voltar e tomara que a gente se encontre para conversar melhor.
E pode ter certeza amigo que melhor que segurar numa rocha é flutuar ao seu bel prazer...

Saudades tbm e logo estarei em seu blog.
Um grande abço!

**Reborn** disse...

Seja muito bem vinda a este canto Cris! Fico muito feliz que tenha gostado e com estes elogios já to me achando o escritor. rsrsrsrsrs

Muito obrigado mesmo!
E mais uma vez seja muito bem vinda.
Bjos!

**Reborn** disse...

Ah não assim num vale minha querida amiga... tá querendo acabar comigo?
Nossa receber um elogio desse de uma pessoa tão iluminada como vc é de deixar a gente radiante. To besta aqui.rsrsrsrsr
Que bom te ver por aqui.
Um grande bjo de pão de queijo!!!