domingo, 13 de março de 2011

Untitle #17


Há um canto que ressoa em minha mente
quando o silêncio dos seus labios se afastam dos meus.
Há um entardecer sombrio,
quando desejo mais uma noite ao seu lado
e te vejo partir numa coerencia incotrolável ao meu sentir.
Perto de onde queria estar agora,
caminha pelas ruas desertas,
seguro de que estarei aqui...
Como pude um dia te ter assim em minha vida,
a descontrolar meus pensamentos,
desconsertar minha alma e ....?



Enfim, isso ninguém precisa saber...

14 comentários:

Morbid_Angel disse...

Eu ao menos acho q te conheco bem meu irmaum e acho q entendi. No entanto, ha coisas sim q as pessoas naum precisam saber.
Te amo irmaum de alma, fik com Deus!

Folhetim Cultural disse...

Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

Renato disse...

Oi meu irmão!
Que ótimo te ver por aqui...
Pode ter certeza que vc me conhece bem sim para saber o que eu quero dizer, e com o tempo a gente aprende que nem tdo na vida da gente precisa ser dita...

Muito feliz de ver aqui.
Te amo tbm meu irmão de alma!
Fica com DEUS!!

Renato disse...

Olá.
Acabo de dar uma passada em seu blog e quero parabenizá-lo pela sua magnifica inciativa de promover a cultura.
Obrigado pela visita e seja sempre bem vindo a este canto.

Um grande abço!

margoh werneck disse...

Este escurinho aqui aquece.Adoooro!]

te sigo.beijao

**Reborn** disse...

Seja muito bem vinda Margot!!! Fique a vontade aqui neste canto... E muito obrigado pelo elogio! :)

Um bjão!

Luiza disse...

Vixi...fiz um comentário no outro post q acho q se encaixa melhor aqui...vou dizer o quê agora?

Tem coisas que não precisam ser ditas...
Vou dizer apenas que concordo com a Margoh e acrescentar q além de aquecer, esse canto escurinho alucina a gente com esse mistério de amor, paixão...bom demais vir aqui viu?

Bom, vou fugir um pouquinho e aproveitar dizer a vc que lembrei muito de vc no dia do blogueiro, tentei enviar comentário, mas deu um piti aqui no pc e n consegui.
Não sigo com tanta frequência os blogs como antes, como vc disse no outro post, fora daqui é muita correria, só discordo de uma coisa, por mais desgastante q seja nosso dia a dia, nunca vai consumir a inspiração de um poeta, de alguém q tem o dom de escrever, de ter um blog, mesmo q essa inspiração fique adormecida, sempre vai voltar, um mínimo, sempre vai ter...vcs q escrevem, são pessoas iluminadas, não desmerecendo quem não escreve (eu por ex), mas cito a escrita pq é disso q estou falando.
Tenho muita admiração por vcs blogueiros...PARABÉNS, o "mundo" (blogosfera) que escolheram é lindo.

E é claro Renato, o parabéns especial aqui é seu, foram tantas idas e vindas daqui... e vc está aqui...a mil!!


É isso Renato

Beijo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
CATO ESCURO DO MEU QUARTO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Rart og Grotesk disse...

ah, eu queria saber!!!rsrs

belo texto!

Passando para conhecer o blog, se quiser, conheça meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça por la. abraços.

Débora Francis disse...

Cheguei aqui por acaso e me encantei com este (iluminado) escurinho!
Perfeito, belas palavras repletas de emoção... Só quero que saiba que lendo vários posts... EU SENTI! E, adorei todos o que li.
Meus parabéns.

Anônimo disse...

why not...

Águas Escuras disse...

me encanto com seus textos ate hj. eu nao to conseguindo mais escrever, mas vc tem escrito por mim sobre os meus sentimentos sem saber. se eu te contar td q me ocorreu nestes ultimos meses, vc mesmo saberia em q momento entra esse seu texto... obrigado.

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

[contém saudades]