domingo, 26 de setembro de 2010

Aquarela


Queria dormir como uma criança.
Não acho que seja essa noite.
Quero fazer amor.
É a primeira vez que amo alguém dessa maneira.
As coisas se deterioram com o tempo,
a amizade também,
como tudo...
depois lamentamos não ter feito.
Você é tudo para mim.
Mesmo sem ser mútuo,

poderia se esforçar.
É isso que peço...
Se está acordado não me diga.
Vire-se para mim.
Farei seu coração bater junto do meu.
É tudo...

Por favor, acorde!


Este post na verdade não é um poema, trata-se de uma trecho do filme Watercolors (vão ter que assistir para saberam com é a cena, rsrsrsr). Por que resolvi postá-lo aqui? Porque diz simplesmente mais coisas do que eu poderia dizer... principalmente esta noite...

7 comentários:

Águas Escuras disse...

ual..... pereço ter dito isso ha uns dias atras... mas sabe? abri mao...deixei ir par que eu tbm pudesser ir mais longe desta vez...
abraços

**Reborn** disse...

Sério? (preciso por em dia minhas visitas as suas revelações ou teria sido dita pessoalmente?) E pode ter certeza meu amigo que as vezes precisamos deixar que se vá para podermos ter com mais intensidade.

Um grande abço!

Beta disse...

Ei... qt tempo q n passa aki neh?
O post ficou mt bommm
Dizer as x é pouco demais!
Deixemos ir que tudo volta pra gente no momento certo!
Beijinhos

Águas Escuras disse...

amigo, saudades de seus textos, seu blog é um dos poucos que me atrai a leitura... quero ate abrir este leque, mas me sinto satisfeito por enqnto... gostaria de um dia escrever algo com vc, o que acha?

abçs


http://twitter.com/Dougbbs
Revelação do Meu Eu
http://psiqueaguas.blogspot.com/

**Reborn** disse...

Beta minha querida!
Que bom ver vc por aqui. peço muitas desculpas por demorar tanto em responder mas estou numa correria danada, num anda nem tendo tempo de postar. Fico muito feliz com sua visita. Vc disse tdo agora:Deixemos ir que tudo volta pra gente no momento certo!

Um grande bjo!

**Reborn** disse...

Poxa amigo é uma honra receber tamanho elogio de vc, nossa muito obrigado mesmo. E sobre sua proposta de escrevermos juntos, mas com certeza que aceito, aguardo instruções.rsrsrrsrs

Um grande abço meu amigo.

Águas Escuras disse...

Então... acrdito que nao sera tarefa dificil essa. Algumas formas de o fazer.
1º escolhemos um tema e a partir dele criamos um texto juntos(cada um uma parte do texto)
2º Sem partir de um tema especifico cada um escreve algo e envia ao outro ate completar o texto.
3º caso vc possua msn podemos discutir sobre determinado assunto e fazer do dialogo um texto..

Estao ai minhas propostas..

Desde ja agradeço ter aceito.

Abçs