terça-feira, 6 de julho de 2010

Untitle #16




Se é para sangrar,
vou começar pelo meu coração.
Não vou mais te esperar.
Amanhã,
acordo cedo e arrumo minhas malas para nunca mais voltar
e sentir de novo aquilo que me trouxe aqui.
Deixo contigo o vazio que criaste em meu coração,
vou dizer aos ventos o que nunca tive a oportunidade de lhe dizer,
já que estavas ocupado em outras bocas.
Vou deixar que evapore pelos meus poros,
o seu cheiro,
que um dia inebriou minha alma
e hoje me intoxica o coração.
Partirei em pedaços o que restou
daquele velho e surrado amor.
Desconstruirei todo os sonhos que um dia criei
e assim conseguirei viver...

...feliz...




...sem te amar.



É, por mais que eu tente este tema teima perseguir minha inspiração. Sei que falta um incentivo maior para que um dia isto venha mudar, mas enquanto nada acontece...

10 comentários:

Priscilla disse...

Puxa... intenso o que escreveu. Muitas vezes me sinto assim também.
"o seu cheiro, que um dia inebriou minha alma e hoje me intoxica o coração". Adorei muito.


Parabéns!

Beta disse...

Arrasou Re.... Lindo , triste e perfeito!
Beijo

Águas Escuras disse...

Moço, cmo seus textos falam dos sentimentos. É profundo, e me identifico mt. Paixões, p q te-las. E se nao as temos a vida fica insonsa.

**Reborn** disse...

Oi Priscila!
Infelizmente tem pessoas que passam pela vida da gente que chegam com um saber doce e acabam deixando um gosto amargo. Por favor não entenda que eu estou culpando alguém pelo o que aconteceu, pq tenho total consciencia que as vezes tem coisas na vida da gente que são inevitaveis mesmo que que as duas pessoas queiram o contrario.

Desculpe a demora em responder mas estive fora da net estes dias, e não me esqueci de ir no blog não viu? é que num tive tempo mesmo.

Bjos!

**Reborn** disse...

Oi Beta!

Obrigado minha querida! Nossa vlw mesmo, fico muito feliz que tenha gostado.

Um grande bjo!

**Reborn** disse...

É Aguas Escuras, vc tem toda razão, amaldiçoo todos os dias esta maldita paixão mas confesso que num sei viver sem ela.


Agradeço muito os elogios ainda mais vindo de um poeta como vc.


Um grande abço!

ivone fonseca disse...

Nossa que forte neh???
Mas sabe acho q tem mais haver com libertação do q qqr outra coisa.
E já q achas necessário pule e acredite não cairas... pq vc tb sabe voar.

**Reborn** disse...

Minha Querida Ivone pode até ter mesmo a ver com libertação, num sei viu, tá tdo tão confuso que to atirando para todo lado. srsrsrsrsrs
O grande problema de voar é que morro de medo de altura.


Um bjão!
Saudadonas de vc!

Não me perder em minha vida disse...

Estou gostando muito de passar pelo seu blog, leitura intensa e de conteúdo. Se me permite vou lendo e lendo...

Renato disse...

Opa!! Para mim é um prazewr saber que vc está gostando fique a vontade para perambular oq uanto quiser por este canto, é uma honra!!!


Um grande bjo!