sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sonhos


Há um risco em sonhar quando estou acordado.
Meu mundo gira em volta de um ser que nunca existiu
(mas que tem sido o único capaz de me tirar deste abismo que me encontro agora).
Seus olhos me fitam noite adentro me impedindo de dormir
e quando o dia nasce sobra apenas sua imagem estampada em minha retina.
Venha! Ser Imaginário,
seja uma realidade após o ultimo minuto de ilusão,
toma minha mão na sua,
leve-me aonde fores capaz de me amar,
resgata toda luxuria que há em mim
e com um beijo adormeça cansado sobre meu peito ainda ofegante.



Que merda! To sonhando acordado de novo....

9 comentários:

Águas Escuras disse...

Ser nos a a vida uma ilusão? Qu capacidade temos de viver o que queremos em sonhos, tao curtos, mas tão precisos e completos. Um convite a vir a realidade, quem aceitará? Um convite a ir ao irreal, quem negará?

**Reborn** disse...

As vezes acredito nisso sabia? que na verdade a vida é um sonho e que a qq hora iriei acordar e começarei a vive. (devaneios de quem tem uma imgianção um pouco fertil, rsrsrsr)

Obrigado pela visita!
sabes que te admiro.

Um abço!

Águas Escuras disse...

Despertar?Seria bom?Viver o real?Sou feliz por ter a mente fertil, por ser sentimentalmente infantil, e ter em mim a falta do conhecimento.

**Reborn** disse...

Não posso negar que isso me traz felicidade tbm, só não aprendi a lidar ainda quando sou intimado pela realidade e minha mente permanece no sonho.

Um abço!

ivone fonseca disse...

è amigo são os véus de maia...

Erick H Benetnasch disse...

Isto é viver amigo, ao menos penso que o seja...SONHAR É VIVER!

**Reborn** disse...

Pois é minha querida, fazer o que né? Mas sem isso num conseguimos ir em frente né?


saudades demais!


Bjos!

**Reborn** disse...

Concordo plenamente contigo meu querido amigo, não dá para viver a realidade o tempo todo, isso não é não nos deixar viver...


Saudades de vc!

Beta disse...

São os sonhos que nos mantem vivos e ativos ... n eskeça disso
SAUDADES DAKI E DE VC QUE TAO POUCO COHEÇO
beijinhos