quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um dia


E um dia eu vou estar limpo,
alma pura de um menino que corre livre
pelos campos ensolarados.
Um dia vou amar demais,
quanto mais caber em meu coração,
deixar que o tempo pare em cada toque,
em cada beijo,
em cada olhar.
Um dia vou ser livre das mascaras
que escondem meu rosto e
sufocam na garganta um grito de liberdade,
vou dixar que minha alma siga seu rumo certo e
nunca mais ninguém impedir de ser quem eu sou.


Ainda sobra uma restia de esperança de que tdo isso aconteça....



... um dia.

4 comentários:

Ida disse...

Sempre existe esperanca...gostei do que li, um dia acontecera tudo o que deseja e sonha, pq sei que nao fica parado esperando, sei que vc tenta, luta...e portanto um dia acontecera

bjos amigo querido

**Reborn** disse...

Obrigado Minha Querida!
Se a esperança foge da gente temos que correr atras dela né?


Um grande bjo!

Bleeding_Angel disse...

Um dia estaremos limpos e um dia nos livraremos destas maskras... quem sabe um dia...

**Reborn** disse...

Pode ter certeza meu irmão, não sei quando mas acredito que um dia conseguiremos sim.

Um abço!