sexta-feira, 18 de junho de 2010

Por falta de adeus, tchau!


Quando a noite caiu já previa o que poderia acontecer.
Fiquei quieto.
Desejei que o mundo a minha volta sumisse e
nunca mais voltasse.
Em minhas preces busquei com toda fé
um meio de me libertar do dias,
que em sonhos,
vc vinha me visitar.
Fico parado.
Não me movo,
na esperança de vc desistir e ir embora,
mas sinto em seu olhar o mesmo peso
que vc descarregou sobre meu ainda frágil corpo.
Meus músculos convulsionam numa reação incotrolável de espamos.
Acordo sentado em minha cama.
No rosto um frio suor escorre lento rasgando minha pele.
Uma lágrima que não vem sufoca minha garganta e
engasgado tento gritar.
Grito de horror que sai como um sussurro,
breve,
silêncioso,
dolorido.
Não, não venham me consolar nesta noite,
deixe que o dia amanheça como de costume e
leve em seu replandecer o amargo gosto da solidão.
Solidão que desejei nas noites sujas que insistiam em dilacerar minha alma
e que hoje amaldiçoo por não saber como me livrar mais dela.


É meus caros encantoados(nossa agora que descobri isso, lerdo prá cacete!) tamos aí de volta com mais um eximio textinho sobre esta maldita coisa chamada solidão. De boa: como dói isso! Parece até praga mas quando vc acha que pode lidar com ela, acontece sempre algo bem imbecil que te dá uma rasteira, te joga no chão e ainda pisa em cima. (Nossa que lugar mais comum isso, mas tdo bem). Enfim, acho que to desistindo de tdo mesmo, cansei de procurar alguma coisa que faça algum sentido nisso tdo, sou burro demais para conseguir entender o que há para se aprender com isso.(Se alguém disser que eu to fazendo drama vai levar um soco vlw?).

10 comentários:

Beta disse...

Dramatico ou não, esse é vc e não há espaço pra julgamentos aki , pelo menos não de minha parte!!
A solidão, tristeza ameniza ... confia em mim!
Precisando, berra!
Beijo

**Reborn** disse...

Oi Minha Querida Beta!
Nossa vc num imagina o quanto me deixa feliz ouvir isso de vc, isso só mostra o quanto vc é uma pessoa verdadeiramente especial.
Obrigado pela dica pode deixar que vou berrar sim, só num sei se meus vizinhos vão entender alguma coisa! rsrsrsrsrsrrsrsrsrs


Bjos!

Águas Escuras disse...

Cara vcê sempre escreve mt bem. Nao diria dramatico, mas realista, so que nem todos estao preparados para uvir nossas realidades e chama-las de drama é uma forma de fugirem sem ter a responsabilidade de responder por elas.
Parabens, estou tbm de volta a escrever. Espero sua visita.

ivone fonseca disse...

A solidão é assim.. amarga, letal.. mas pq de alguma forma precisamos e procuramos por ela? [seria nosso lado adicto?]. Sei lá o fato é q qdo na presença dela imploramos que esta ao menos se silencie.. isto mesmo.. ela não se contenta em se sentar a seu lado e t roubar as forças ela necessita gritar que vc está só... A solidão é amarga e letal como antes havia dito mas é necessária pra alcançarmos nossa essencia e é dentro dela q descobrimos o qto somos maiores do q imaginamos e mais fortes tb..
Tenho uma dica.. qdo ela se aproximar sorrateira, sirva-lhe um café e mostre-se feliz com sua presença ela irá se intimidar e qdo menos perceber já terá ido...


Ae saudade doida de passar noites solitarias trocando conversa contigo...
(as vezes entro na net de madrugada na esperança d que vc esteja lá)
Se morassemos um ao lado do outro seriamos os solitarios mas felizes do mundo rsrsrsrsr te amuuuuuuuuuuuuuuu
bj bj bj t+

Priscilla disse...

Gostei tanto que já virei fã!

Parabéns!

Visite meu refúgio também!

Abraços,

**Reborn** disse...

Oi Águas Escuras!
Sim vc tem toda razão, essa é a palavrinha mágica que as pessoas usam para poder fugir da responsabilidade de responder por elas.

Nossa muito obrigado por sua visita!
Seja sempre muito bem vinda neste canto.

Só um detalhe é que num sei o endereço de seu blog se puder deixa aqui que vou ter o maior parazer de visita-lo.

Um grande bjo!

**Reborn** disse...

Oi Minha Querida Ivone!
Olha sabe que num tinha pensado nisso? Vou tentar essa sua tatica do cafezinho. Mas so um detalhe será que ela gosta de nescafé? pq ultimamente é a o unico que tem aqui em casa.
mas falando sério acho que vc tem toda razão, to tentando agora, ao invés de lutar contra ela, aprender alguma coisa com tdo isso.



Minha querida vc num imagina a saudades que tenho das nossas conversas tbm.


Te amuuuuuu demais !

Bjos!

**Reborn** disse...

Oi Priscila!
Nossa que honra este elogio seu, me sinto lisonjeado.

Muito obrigado pela visita e pode deixar que vou vistar com maior prazer seu refúgio tbm.

Um bjo!

Bleeding_Angel disse...

Oi meu irmaum... nuss... qnto tempo naum passo por aki. Aproveitei minha "condicional" (hospital de dia e ksa de noite hahahahaha) pra dar uma visitada nos blogs dos parceiros mais importantes e, claro, este canto escuro deste quarto naum poderia fik de fora.
Acho solidaum algo taum relativo, pq podemos estar junto de tantos e ao msm tempo sozinhos, em "colapso" como eu estive dias atras... Kra... desculpa o desabafo, mas tudo tem sido uma barra e sei q pra vc naum tah sendo diferente.
Drama? Naum, dramas soh acontecem na "Sela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo meu irmaum, forca ai!

**Reborn** disse...

Oi Meu Irmão!
Nossa que bom ter vc aqui, vc sabe que fico muito feliz com sua vista aqui. Só vc mesmo com essa historia de condicional, pior que ta parecendo mesmo. srrsrsrsrsrs
Olha meu irmão antes de qq coisa quero que saiba que tanto aqui neste canto quanto em outro lugar, quando precisar desabafar pode ficar a vontade. Concordo com vc, tbm acho que solidão é bem relativa, tanto que não sei se vc se lembra que escrevi num dos primeiros posts sobre isso. E para mim não existe esta solidão que vc passou esses dias, quando vc grita por socorro e apesar de estar cheio de pessoas ao seu lado ninguém te escuta.
Enfim meu irmão muito obrigado e força para vc tbm.


Te amo!