domingo, 16 de maio de 2010

Não, eu não vou mais esquecer...


Eu só pedi um pedacinho de atenção,
mas vc roubou tudo que era meu.
Vendeu meu futuro numa feira de mortos do outro lado do oceano
e como esmola doou toda sorte de amar que eu poderia ter.
Não, não me diga que não é verdade,
pq das suas brincadeiras se fez o caminho de dor
que me levou até este abismo,
pq um dia me atiraste neste escuro canto de um porão gelado...


...para eu nunca mais me lembrar que eu existo.


Este é um poema que escrevi janeiro e que tava guardado pq não sentia que deveria postá-lo naquele momento. Acontece que a alguns dias atrás algo muito importante aconteceu na minha vida e agora acho que ele faz sentido estar aqui. Não vou detalhar o que de fato aconteceu, foram pequenas coisas que começaram aparecer do nada e que me chamaram atenção, me fizeram acordar de um estado de cegueira que não me permitia mais enxergar um palmo a minha frente. Para as pessoas que me deram estes sinais pode até parecer estranho pois sei que fizeram sem esta intenção (é sobre isso que te falei Lukas naquele coment que fiz na Cela, pq vc foi uma destas pessoas meu irmão), mas para mim foi de uma importância gigantesca, pois quis acreditar que conseguiria viver a minha vida livre do meu passado, esquecer que um dia ele existiu mas estas pessoas me fizeram ver uma coisa: EU JAMAIS VOU PODER ESQUECER! E por isso eu só tenho uma coisa a lhes dizer: MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO! Não meus queridos, não vou desfiar um rosário de lamentações pelo que me aconteceu e me fazer de coitadinho, mesmo pq pela primeira vez sinto que há sangue correndo em minhas veias, sinto que posso seguir em frente e ao contrário do que me fizeram um dia acreditar, eu posso sim amar e ser amado. Só uma coisa eu não posso de jeito nehum deixar de fazer: EU NÃO POSSO NUNCA MAIS ESQUECER! Sei que isso para alguns pode parecer estranho e pensar:
"nossa como ele não quer esquecer o que ele passou? isso é masoquismo"
"ele tá é fazendo drama para chamar atenção"
"isso é desculpa que ele tá usando, pq na verdade ele gostou disso e tá arrumando uma desculpa"....
E assim por diante, um monte de frases idotas (que por sinal to cansado de escutar) de pessoas que sequer imaginam o que é ter a alma dilarecerada, a vida arrancada de dentro de vc quando vc estava apenas começando a viver, de se olhar no espelho e só enxergar um zumbi que vaga pelos dias sem sentido nenhum para viver, e por ai a fora que só entende o que eu estou falando quem infelizmente passou por isso. Mas enfim, já to saindo do assunto, só queria mesmo agradecer estas pessoas que trouxeram de volta as cores para minha me lembrando que não devo jamais esquecer.



6 comentários:

Clarinhaaa disse...

èééé...
o que posso te dizer depois de ler seu post é:: VAI.... não olhe muito pra trás, segue o vento que tudo dará certo!!!! CONFIA EM VC!

E não se esqueça das coisas boa e ruins que aconteceram no passado. São elas que nos fizeram ser o que somos hj. Atentos, cautelosos, amorosos, esperançosos, desacreditados... Enfim, VIVAAA!!!

Te adoro... e espero por outro post!!!!

beijoooca

Ida disse...

Renato, nao esquecemos o passado, temos boas lembrancas que nos deixaram saudades outras doloridas, que nao gostariamos de ter, mas que infelizmente nos acompanham.
Vc pode e deve seguir em frente pra viver, para amar e ser amado.

Gostei do que li, continue sempre em frente vc merece
Bjos meu amigo

**Reborn** disse...

Oi minha mais iluminada amiga!
Obrigado pelo grande apoio que sempre vem de vc, só uma pessoa tão linda como vc para ser capaz de trazer tanta luz assim.

Te adoro!

Um bjão!

**Reborn** disse...

Oi minha querida!

Obrigado pelas palavras tão lindas, ainda bem que existem pessoas como vc para nos dar força para seguir em frente.

Um grande bjo querida!

Te adoro!

Bleeding_Angel disse...

Agora q li este post e, te confesso, continuo naum entendendo q participacaum eu tive nisso mas enfim... vc sabe tudo o q penso, q criou tanto polemica na funesta epoca de "Eu me Lembro" kkkkkkkkkkkkkk
Pessoas qrendo ignorar e sufocar coisas q naum dah, naum tem como, ocorreram, naum existe uma borracha pra apagar um passado, mas existem folhas novas e canetas para escrevermos novas historias.
Qnto a frases idiotas, jah li mtas na "Sela" q nem valem a pena publicar. rsrsrs
Soh msm quem tah na pele e naum vive num mundinho cor de rosa pode entender e quer saber: GRACAS A DEUS Q ESSES SERES INSIGNIFICANTES NAUM ENTENDEM, kso contrario, seria motivo de preocupacaum.
Sorte e forca ai meu irmaum, te amo!

**Reborn** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei meu irmão que vc num entende pq foram coisas que vc me disse que na hora vc só estava dizendo o que vc pensava mas que mim teve um outro significado que foi como uma resposta para perguntas que não conseguia responder.
Pois é, por pior que tenha sido infelizmente não podemos mais apagar o passado e tentar fazer isso ao inves de trazer paz só nos faz sofrer cada vez mais.

Tbm to chegando essa conclusão meu irmão melhor que nem entendam mesmo, num adianta querer explicar.

Fica bem meu irmão!

Te amo!!!