sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ritos de passagem IV


Tá vendo que mulher gostosa aquela ali?
Qual?
Aquela ali na sua frente.
Junto com aquele menino bonito?
(a dor de um tapa na cabeça)
Cala boca moleque homem num acha outro bonito não!

4 comentários:

Renato Hemesath disse...

Oi Renato!
Achei interessantíssimo o que você escreveu sobre o filme "Mistérios da Carne" e compactuo dos teus pontos de vista. É valioso quando nos permitirmos ser impactados e conforme li uma vez, este é um 'filme para poucos'.. ok, a afirmativa já é quase clichê, mas acredito que seja para poucos tratando-se daqueles que conseguem abstrair-se e ver que tais experiências primitivas refletem muito mais que traumas e afins, elas nos situam em nossa condição desejante.

Enfim, seja sempre bem vindo!
Super abraços

**Reborn** disse...

Oi Renato!
Nossa obrigado pela visita e que bomq ue gostou do meu coment. Mas concordo com vc, aquele é um filme para poucos mesmo, pq ele vai muito além do que mais uma simples historia de abuso sexual, ele trás nas entrelinhas tudo que só quem passou por isso é capaz de entender.

Seja sempre bem vindo neste Canto!

Um grande abço!

Bleeding_Angel disse...

"é um filme para poucos mesmo, pq ele vai muito além do que mais uma simples historia de abuso sexual, ele trás nas entrelinhas tudo que só quem passou por isso é capaz de entender."[2]

Sorry, naum pude evitar de fucar comentarios alheios. kkkkkkkkkkkkk
Foi ironico esse teu post, o lance de homem naum poder achar outro homem bonito. E naum pode! Vc pode achar no maximo o kra "boa pinta" kkkkkkkkkkkkkk, akilo q vc qria ser.
Abracaum meu irmaum, fik com Deus.

**Reborn** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ficar a vontade e fuçar onde quiser. Mas num é vdd?

Pois é esta é mais uma das hipocrisias que essa nossa sociedade machista impoem sobre a gente que eu não consigo entender. Alias esse post faz parte de uma serie que estou desenvolvendo.

Abção meu irmão!
Fca com DEUS vc tbm!