domingo, 31 de janeiro de 2010

Shiiiiiiiiiii!!!!!!


SHHHHHHIIIIIII!!!!!!


Meu coração dorme. Cansado, fustigado, dilacerado em processo de regeneração. Quando partiu nesta batalha se dizia preparado, incapaz de se render aos mais sórdidos impulsos que poderia encontrar pelo caminho. Deixou de lado a armadura de ferro que o manteve isolado do mundo, botou um sorriso na cara e deixou que sua pele exalasse o perfume de quem deseja.
Mas teve aquela noite que morreu num bjo;
teve o olhar desnorteado da traição no próximo segundo;
teve as palavras mais doces que escorreram amargas na boca de um outro qualquer;
teve o silêncio perdido numa ilusão sem volta...



...Por isso agora ele descansa para seguir a sina de seu nome e retornar ...



NASCIDO DE NOVO

6 comentários:

ivone fonseca disse...

Um grande amigo certa vez me disse; "Qdo vc me liga e chora baixinho dizendo q não vai dar conta, é pq ja deu e nem tomou conta"..
Talvez seja predistinado aos corações se entregarem e se incharem e se amarem até o momento da desilusão, e talvez seja por isto q tb é predestinados a eles se reerguerem, se reformularem e voltarem a suas caminhadas livres e prontos para uma nova entrega.
Achoq os corações são então como eu.. "choram baixinho dizendo q não vão dar conta, qdo na verdade ja deu e nem se deu conta"


bjuuuuuuuuu saudadona de t encontrar na net

Renato disse...

Oi Minha Querida Ivone!
Tbm acho que é mais ou menos por ai, as vezes a gente se vê cego diante das situações e acha que é o fim de tdo sem perceber que é apenas o recomeço.

Um grande bjo minha querida!
Saudades!

Cristiano Contreiras disse...

Tua intensidade fala mais alto, parabéns!

Renato disse...

Muito obrigado Cristiano. Fico feliz em saber que gostou deste Canto.

Sinta-se em casa.

Um abço!

Isilda disse...

o texto está muito giro...mas sinto que tem um toque masoquista...

Renato disse...

Oi Isilda!
Olha agradeço muito a sua presença aqui no meu canto é sempre bom ver vc por aqui.
Mas por favor me desculpe a ignorancia mas o que seria "giro"? Acho que num consegui compreender seu coment por isso....
(lesado mode on)


Um grande bjo!