domingo, 25 de janeiro de 2009

O ínicio


Quando eu nasci veio um anjo, desses que vem anunciar o seu destino, e me disse assim: "Vai! Pois vc vai ter pouco tempo para ser feliz. Esqueça o amor, a paixão, o desejo pq isso não foi permitido a vc". Depois foi embora me deixando sozinho.




Assim começou a minha vida.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Escuro canto meu



Apagou-se a réstia de luz que iluminava este canto. Seu brilho, por menor que tenha sido um dia hoje se tornou em negra escuridão. As cruéis trevas cerraram os olhos de quem um dia acreditou que poderia estar livre. Esgotaram-se os sonhos, sanaram-se os devaneios e a esperança... foi embora com medo do escuro. Já não há mais motivos para que haja um esforço para iluminar este canto. Resta agora deixar que o tempo venha decidir por onde caminha a vontade de viver ou se entregar a morte de tudo aquilo que um dia eu acreditei fosse possível. Quem sabe algum dia possa este que vos fala se levantar, abrir as janelas e com o amanhecer deixar que a luz do sol queime toda poeira, mofo ou qualquer outro tipo de sujeira que existe nesse canto, mostrando assim a verdadeira face de quem um dia pertenceu a este lugar.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Novos olhos


Não adianta mais me olhar com os mesmos olhos. Se queres pertencer ao meu mundo terás que abandonar todos os conceitos que um dia fizera da minha presença. Se um dia vc fez parte da minha vida, hoje não passas de um estranho que carrega no sangue algo que está em mim, mas que mesmo assim não o faz deixar de ser um estranho. Dos erros de um passado perdido entre devaneios e clarões de cumplicidade, hoje se resta apenas a ilusão de um dia ter vc ao meu lado, numa eternidade que aos poucos foi se tornando tão distante quanto ao oceano que separa duas almas de continentes diferentes. Agora sobra o silêncio de não merecer mais saber o que eu fui, no dia em que evitastes de olhar nos meus olhos. Por isso te digo que para fazer parte do meu mundo terás que mudar teus olhos.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Tempo


Eu vou ter que pagar o preço. Agora é tarde para voltar atrás, bem lá atrás..., incompleto, sussurrante, memórias do que um dia eu fui. Agora vejo na beira do asfalto um corpo estendido. Não, não está perdido o tempo, apenas foi um arranhão que fez sangrar a alma e atravessou com força o meu coração. Mas eu não sei amar, se lembra? Eu não sei estar aonde vc for. Então fico aqui esperando o tempo passar até o dia voltar a nascer depois de mais uma noite sem vc. Falta uma coragem em mim capaz de fazer com que o mundo desapareça a minha volta e faça vc chegar até aqui. O relógio ainda tem a cor que sonhei, mesmo que o tempo insista em não trazer vc para mim.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diz para mim...


Fala que me ama...
Diga o quanto sou importante em sua vida desde que vc nasceu. Deixe o céu partir em mil cores de absinto para depois mergulhar num mar de prazeres. Ontem senti o seu cheiro se exalando pelo meu quarto e com uma febre alucinatória disse ao meu travesseiro o quanto te amei. Mas o dia nasceu estranho, como um desconhecido que brilha num altar de flores e numa prece desconcertada vi vc se afastar de mim como um anjo que busca o céu. Agora sento na beira de mais uma estrada sem fim em busca de um pouco de companhia nessa escuridão. Então digo ao vento:
_ Fala que me ama... diz que sou importante em sua vida desde o dia em vc nasceu...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Obrigado meu irmão!


Sabe aquela pessoa que senta ao teu lado todo dia e mora a quilômetros de ti? Sabe aquela pessoa que te escuta sem nunca ter ouvido tua voz? Sabe aquela pessoa que te enxerga inteiramente sem saber a cor dos teus olhos? Sabe aquela pessoa que te estende a mão sem nunca ter te tocado? Conhece alguém assim? Gostosas ciladinhas do coração que a razão não é capaz de entender. É coisa de quem sabe ser amigo. independente do como,do onde e do quando É coisa de quem sabe amar o próximo É coisa de gente legal. gente que respeita o sentimento alheio que gosta de plantar sorrisos e oferecer o ombro. Isso não é pra qualquer um não! Tu não perguntas como eu sou O que faço Doa teu precioso tempo a enviar-me mensagens. Obrigado pelo carinho Pela dedicação Pelo afeto! Tu faz minha vida ser Especial! Ti Amo pra Sempre!


Acabei de receber este poema do meu irmão Lukas Nietzel. O que poderia dizer de tamanha homenagem como esta? Não existem palavras para descrever o que estou sentindo, então deixo que minhas lágrimas de emoção venha respresentar o que isso significa para mim. Te amo meu irmão!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

E mais uma vez....sonho


eu só sonharia se fosse por vc,
deixaria a realidade perder o brilho
e entregaria de vez aos devaneios e delírios
de uma alma perdida no meio de um sonho.
deixaria vc dormir
só para mergulhar
na mais profunda paz de estar ao seu lado
por uma noite a mais.
deixaria o amanhecer despertar
devagar
lento
como um beijo que não tem fim
e quando o dia se fosse
te envolveria em mais uma noite de pura luxúria e prazer.


é não tem jeito mesmo estou sonhando de novo.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Até um dia qualquer


Este blog estará temporariamente fora do ar. Cansei disso aqui. Já foi o tempo em que valia a pena descrever sentimentos na esperança que assim talvez pudesse entende-los, exorciza-los ou que pudesse alcançar alguém. Meus devaneios acabaram, minha insanidade foi sedada, os delírios imaginários perderam seu encanto e a esperança... essa já não existe mais. Então, não tenho mais motivos de continuar aqui só para lamentar o inevitável. Lógico que continuarei a responder os coments que por uma eventual casualidade venham a aparecer por aqui.

Por enquanto é isso e até algum dia se eu conseguir de volta algo que me traga de volta aqui.