segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Untitle #13


Não quero mais este amor produto de supermercado escolhido numa prateleira, do tipo use, abuse e descarte numa lata de lixo... ou até quem sabe deixado esquecido em algum canto aprodecendo e corroendo a alma.

Quero antes o amor...
...que respeita o silencio calado de quem só quer sentir e que grita no mais alto som quando se sente sozinho.
...ensolarado que te faz rir de frases idiotas e chorar com as palavras mais simples: EU TE AMO.
... reconfortante que te aninha no colo e te faz repousar tranquilo sem questonar quem realmente vc é, o que vc sente e o que vc deseja.
...sussurrante que ecoa pelos ouvidos, arrepia a pele e que fica batendo no peito no ritmo desconcertado do coração.
...que incendeia o corpo em delirios, que gela a barriga, que prende a visão, que enche de extase...


Ops!Preciso tomar meus comprimidos pq já estou delirando e vendo coisas que não existem.

6 comentários:

Luiza disse...

Ai Renato, que loucura esse sentimento hem? Eita "bichinho" que judia as vezes, amei seu texto, mas esses dois pedacinhos me fizeram grudar aqui, até complementei com um pouco do meu sentir ...

Não quero mais este amor produto de supermercado escolhido numa prateleira, do tipo use, abuse e descarte numa lata de lixo... ou até quem sabe deixado esquecido em algum canto apodrecendo e corroendo a alma.

- Não quero mais isso também, quero ter vida, ser vida...ser amor produto não é ser amor!!
Será que é pedir demais um amor que seja assim?
Companheirismo, sem ser muito e querer muito, ser...

... reconfortante que te aninha no colo e te faz repousar tranquilo sem questonar quem realmente vc é, o que vc sente e o que vc deseja.

Um beijo no seu coração e nessa alma linda que tem, espero que esse novo ano seja de muita paz pra ti, e que venha o amor tão merecido.

Renato disse...

Oi Luiza!
Que bom que gostou do texto. Ainda estou tentando entender o que significa este amor que espalham por ai e que na verdade não tem nenhum fundamento, mas enfim to chegando a conclusão que to idealizando um amor que não existe mais.

Um grande bjo!

Paty disse...

Q tri...

amei.

Renato disse...

rsrsrsrsrrsrrs

Adorei seu comentário. Simples e direta


Obrigado!


Um bjo!

Isilda disse...

A mensagem está muito colorida e gira no meu de tanta escuridão.
Pois é muita gente cada vez mais procura relacionamento pronto,o que faz como que os valores antigos que se atribuiam ao amor caiam no esquecimento.
Aquele amor verdadeiro a que te referes é visto como uma coisa fora de moda porque as pessoas não estão dispostas a entregar-se para sempre,porque isso requer tolerância,paciência,mutualidade e tudo isso que o ser humano precisa para se sentir plenamente realizado.
É a tal frase:"completamo-nos um ao outro".

ivone fonseca disse...

As vezes parece que somos colocados na estante como um brinquedo do qual se enjoou de brincar, um dia qdo enjoado dos outros brinquedos irão nos tirar de lá pra novamente brincar e assim se sucederá ate o dia q não da colheta dos velhos brinquedos pra entrada dos novos...
A pergunta é.. será q é isto que queremos pra nós???