domingo, 29 de novembro de 2009

Untitle # 10


Eu só viveria, se assim fosse, possivel amar.
Deixaria de lado todas as questões que rodeiam meu itinerário de sobrevivencia e acabaria apenas embarcando nessa viagem de sentir o peito abrindo em flores que trouxe para vc.


Eu só viveria, se assim fosse, possivel amar.

Deixaria os brancos e palidos dias de rotina percorrer os horarios de eternidade, só para conter em meu ser a ansiedade de poder estar ao seu lado.


Eu só sobreviveria assim se fosse possivel amar.

Mas o amor se encontra do outro lado do muro, por onde espio, venero, desejo...




... mas fui impedido de atravessar.

8 comentários:

Beta disse...

Nossa
Lindo , porém triste
Levante, espie, comtemple... os muros não sao eternos !!!

Beijos !

Renato disse...

Oi Minha Querida!
Muito obrigado.
Obrigado por estar aqui.

Um grande bjo!

Luiza disse...

Oi, como disse a Beta, os muros não são eternos, mas além disso eles podem ser escalados...te impediram? Tente de novo.
Vc é uma pessoa muito gracinha Renato, merece escalar esse muro, se acontecer alguma queda, levante...
Beijo, senti saudades daqui.

ivone fonseca disse...

Então vamos pular o muro...

Renato disse...

Oi Luiza!
Agradeço muito sua presença aqui e antes de comentar seu coment quero lhe dizer que não publiquei seu outro post pq achei que era algo muito pessoal, mas entendi perfeitamente e agradeço pela sua atenção.
Agora sobre o post só tenho que leha agradecer pelo incentivo e pelo carinho mas quando as forças se esvaem fica dificil transpor, mas é vida né?
Um grande bjo!

Renato disse...

Oi Minha Querida Ivone!
Como é bom te ver por aqui... Saudades!!!
Obrigado pela visita minha querida!
Um grande bjo!

Erick H Benetnasch disse...

:D

Renato disse...

:P