quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Perguntas e resposta


Será que um dia eu terei a capacidade de perdoar?
Pelo medo que me causou
Pelos pesadelos que me criou
Pela infancia que eu perdi?

Será que um dia vou poder esquecer?
A vergonha que eu senti
A culpa que carreguei
A dor que me matou?

Será que um dia vou voltar a viver?
Vou saber o que é o amor
Vou voltar a confiar
Vou poder me entregar?

Não! acho que nunca vou ser capaz de um dia ter de volta tudo aquilo que me roubou.
Pois, mesmo longe dos meus olhos ainda vejo aquele olhar assassinando a inocencia de um menino.


É meus queridos, não se assutem. A tempos venho tentando postar algo aqui e não tem saído nada que preste por estar tentando mascarar o inevitável. Desculpem por voltar assim, queria poder postar algo diferente mas não tá dando. Foram abertas as portas do meu inferno.

Desculpe!

7 comentários:

Bleeding_Angel disse...

Sinto mto por estar se sentindo assim meu irmaum... =/
Mas blogar eh isso, jogar com a sinceridade, portanto, naum se desculpe... admiro sua coragem.
Perdaum? O q eh isso? Eh de comer?
Eu naum perdoo e fim!
Ngm tem do de mim ou me perdoa, pq vou perdoar e ter do dos outros?
FODAM-SE, Q MORRAM, SEJAM TORTURADOS E QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO!

Renato disse...

Oi Meu Irmão!
Sei lá, tem horas que é inevitável não conseguir segurar esta dor. Não queria que este blog tomasse esse caminho e muito menos que as pessoas que viessem a pensar que estou fazendo isso para me fazer de vítima, muito pelo contrario, o que faço aqui é apenas para poder exorcizar todos estes fantasmas e quem sabe se por uma caso raro mostrar o que sente realmente quem passou por isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkk é de comer foi ótimo!
Mas sei lá meu irmão as pessoas acham que perdoar é relevar, esquecer, fingir que nada aconteceu, mas vai muito além disso e eu não sei se tenho essa capacidade, pq mesmo depois de mais de 20 anos ainda dói pensar em tdo que aconteceu.

Um grande abço meu irmão!
Te amo!

ivone fonseca disse...

Foram abertas as portas do seu inferno não... acho q agora é q vc vai conseguir remexer nestas covas e mandar seus fantasmas pra casa ... adorei q tenha voltado e se for pra extravasar...
tai estamos juntos vc sabe neh?
bj grd lindo

Ida disse...

Renato meu querido!

Perdoar, esquecer, acredito ser impossivel infelizmente é algo brutal demais, nao esquecendo a dor continua latente, cada um deve tentar encontrar um meio de amenizar para que se possa continuar vivendo
Culpa nao se tem NENHUMA, que culpa tem uma crianca por confiar? Por nao acreditar na maldade?

Querido, desejo muito que volte a confiar para poder se entregar sem reservas e tentar ser feliz
Bom vc ter voltado para estravasar mesmo, abra estas portas e solte seus demonios e que este demonio queime literalmente
Fique com Deus meu querido!

Renato disse...

Oi Minha Querida Amiga Ivone!
POis é espero desta vez exterminar mais um tanto deles, só peço desculpas por ter que encher vcs com tdo isso.
Muito obrigado mesmo pela força que tem me dado.

Saudades das nossas trapalhadas no msn. rsrsrsrsrsrsr

Um bjão!

Renato disse...

Ida Minha Querida!
Nossa muito mas muito obrigado mesmo! Sabe cansei desta hipocrisia de que tdo passa que tdo se perdoa, como disse o Lukas:"FODAM-SE, Q MORRAM, SEJAM TORTURADOS E QUEIMADOS NO FOGO DO INFERNO!",acho que só assim poderemos sentir este perdão.
è muito bom poder saber que pósso contar com vc minha querida!
Um grande bjo!
Fica com DEUS vc tbm!

Luiza disse...

Que coisa boa ter vc de volta, n sei o que aconteceu, qdo entro no seu blog, abre trocentas pgs em branco, acabei por desistir, hoje ainda n sei se vai acontecer, mas vou tentar...

Desculpa?
Onde está sua culpa?
Renato, não temos que pedir desculpas por desabafar, que entendam da maneira que quiserem, o que vc sente é o que importa e sentiu vontade voltar e tentar desatar o nó...escrevendo o que sente. É admirável quem tem essa coragem, isso não se esquece, mesmo que quem fez esse mal queime no inferno, infelizmente a marca vai ficar, ela não morre.
Bom te ver
Bjs