segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Paz


Se por acaso passares por aqui não esqueça de deixar em paz meu coração. Não me lembre daquela noite, não me digar que o amor existe, não me iluda que sou especial para vc. Deixe que ar impuro que entra em meus pulmões, arranque qualquer sinal de sua existencia, todas as lembranças, todos os sentimentos. Agora é tarde para um recomeço, agora é tarde para voltar a viver... Por isso se por acaso passares por aqui...


...não se esqueça....




...deixe em paz meu coração.

2 comentários:

Luiza disse...

E se passar por aqui e tiver a chance de reacender, ou então não precisar dizer que vc é especial, será que ainda vai ser tarde?
Só o tempo mesmo para dar essas respostas (especial que eu disse, foi aos olhos desse amor)...

Nem vou dizer que em outros "ângulos" vc é especial, não precisa, a gente sente...
Beijo

Renato disse...

Oi Luiza!
Ai é que estão todos os problemas, palavras são só palavras, cansei de me iludir com palvras que significam muita coisa e que não se mantem.


Obrigado pela visita!
Um grande bjo!