domingo, 20 de setembro de 2009

Muitas várias explicações...


Depois de muito pensar, refletir, analisar... (isso mesmo detonei o restinho que sobrava do meu cérebro) decidi que deveria fechar de vez este blog, como já aconteceu anteriormente com o outro blog (Olhos da Alma, alguns poucos se lembram dele pq ele num existe mais). Já havia algum tempo que estava insatisfeito com o que tava acontecendo por aqui.( mas que fique bem claro que o que me mantinha aqui era só pelos meus amigos e seguidores )
Minha vida tomou um rumo que tava me impedindo de escrever, tanto que os últimos posts eram textos que havia escrito e que estavam guardados. E como não tenho nenhum talento em escrever sem sentir o que estou escrevendo, era o que me restava.
Acabei com isso me tornando relapso com meus amigos e peço desculpas mil ao meu irmão Lukas e as meninas que me presentearam com muitos selos, pela declaração maravilhosa que a Ivone fez no blog dela quando disse que este era seu blog de cabeceira, pelos inúmeros comentários que deixei de responder... Queria deixar aqui registrado que não foi por descaso ou ingratidão que fiz isso não, muito pelo contrário, isso que me deu força para não desistir de tdo isso aqui.
Por este motivo o Canto Escuro agora volta onde tdo começou. O layout foi a primeira coisa a voltar ao início de tdo e espero em pouco tempo poder lhes agradecer por tdo que sempre fizeram por mim.


SEJAM BEM VINDOS MAIS UMA VEZ AO VELHO NOVO CANTO ESCURO DO MEU QUARTO.

6 comentários:

Luiza disse...

Acho que minha ficha parou no meio e não caiu...desculpe, mas não entendi muito bem.
Mas se vc tomou essa decisão, é claro que tem suas razões e cabe a cada um respeitar e entender, acho que estou um pouco fora da real...desculpe.
Bjs e se cuida

Renato disse...

Oi Luiza!
Bem, me desculpe Luiza mas num tinha intenção de confundir ninguém muito pelo contrário, tentei ser o mais claro possivel, mas mesmo assim agradeço a sua compreensão!
Obrigado!
Bjos!

Ida disse...

Seja bem vindo de volta meu querido amigo!
Estou feliz por esta decisao.
Bjos

Renato disse...

Oi Minha Querida Amiga!
Obrigado pelas boas vindas. É sempre bom poder voltar e ser recebiado por pessoas tão especiais como vc.

Um grande bjo!

Bleeding_Angel disse...

Oi meu irmaum! Q otima noticia!
Sei como eh, escrever e naum sentir pra mim tbm eh algo pratikmente impossivel.
E tu naum tem q se desculpar de nada naum, naum comigo. A tua volta compensa qlquer coisa, vai compensar esse tempo de abstinencia q tivemos aki de ti!
Welcome Back bro!
Luv ya

PS: Naum repara, agora meu blog tem dois perfis, seguranca, tu sabe como eh...

Abracaum!

Renato disse...

Oi Mue Irmão!
Obrigado pelas boas vindas! Tu sabes o quanto me deixa feliz ter vc por aqui. Tenho sim que me desculpar com vc sim pois vc dedicou varios selos a este blog e eu não retribui tamanha homenagem, ainda mais vido de vc meu irmão.


Te amo!!
Um grande abço!

Ps: de boa eu entendo perfeitamente o motivo...