quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Céu sem estrelas


De repente as estrelas se apagaram, riscaram o céu fugindo daquilo que eu busquei sentir. Não basta um lua cheia a iluminar meus passos se perco na escuridão de olhos que insistem em me dizer que não existo. O amanhã já me espera e dentro do meu peito angustia mais um dia sem ter uma esperança para me alimentar. Enquanto meu sorriso se escacara a vista de todos chora meus olhos escondidos na escuridão de uma máscara que me sufoca. Sem ar, dissipo todo amor que um dia guardei mas que fui impedido de usar. E na escuridão das estrelas que fogem de mim...




... ainda espero o olhar que vai trazer de novo o ar para o meu coração.

10 comentários:

Moni disse...

Oi sou a Moni, bom entri aqui por acaso, o nome do meu blog é "Alone in the dark" , então digamos que fazemos parte do mesmo escuro rsrsrsrr.

ate mais
virei visitar sempre

Luiza disse...

Horrível usar uma máscara ou sorrir para que ninguém consiga ver como estamos por tras ...
Só se forma o nó na garganta, que tem que ser contido sufocando e impedindo as lágrimas até mesmo qdo somos feridos por quem amamos...
Espero que encontre sua luz sejam acesas logo...
Bjs gde.

Luiza disse...

Voltando aqui no blog, acho que no comentário anterior eu escrevi errado, ia colocar sobre as estrelas e coloquei sobre luz...aff

ivone fonseca disse...

Ei amigo precisamos encontrar as estrelas deste ceu..

descaminhossombrios disse...

Oi, este é um cantinho sombrio mas cheio de charme, indiquei seu blog para um selo.

idars disse...

"ainda espero o olhar que vai trazer de novo o ar para o meu coração. "

Este olhar que espera virá, mas enqto nao vem dê uma boa olhada no espelho, vai se surpreender com o olhar que encontrará, vejo este olhar em fotos, te garanto que me agrada demais.
Bjo gde amigo querido

Moni disse...

Não ti disse que tinhamos muito em comum...
rsrsrrs

Tenha uma boa tarde.

=]

Yue disse...

"se perco na escuridão de olhos que insistem em me dizer que não existo."

Sempre haverão olhos pra nos reprimir, pra nos fazer desacreditar de nós mesmos e de nossa capacidade..
MAs também sempre existirão os olhares amigos, pra nos guiar e ajudar a enfrentar todo o resto. E esse olhar q tu espereras meu caro, um dia chega pra alentar seu coração^^
Um dia ele chega pra todos nós!!

Bjooss

Forsaken disse...

Olá.

Estava visitando o blog de minha colega da blogosfera e acabei encontrando este quarto escuro. Confesso: me identifiquei.

Estarei acompanhando o blog.

Parabéns por teus escritos, e não se esqueça: um céu sem estrelas pode mostrar como é linda a escuridão da noite.

Abraços.

Bleeding Angel disse...

Concordo com a Yue, esse olhar chegara sim meu irmaum, eh soh ter um pouco mais de paciencia. Qndo apertamos a areia com mta forca ela escorre por entre nossos dedos, mas qndo a apanhamos com cuidado, sem pressa nem afobacaum, ela naum escapa de nossas maos.
Abracaum, te amo irmaum!