sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um presente para vc!



Depois de muito pensar, de procurar uma maneira que pudesse expressar o que eu senti quando voltei aqui e vi tantas declarações de carinho e de apoio o único jeito que eu achei de agradecer foi esse lhes dando meu coração.


Ida Minha Querida: engraçado vc dizer isso pois acho que essa pessoa que amamos tanto já havia nos aproximado muito antes e para mim é uma uma honra poder hoje te chamar de amiga.

Luiza: Obrigado por toda atenção que tem me dado e pelo carinho.

Clarinhaaaaaa: ai minha querida fiquei curioso para saber o que foi que vc sonhou comigo, nossa desse jeito vc me mata de curiosidade, já pensou, ter a honra de estar no sonho de uma pessoa tão maravilhosa como vc? Muito obrigado pelo carinho!


Rafa meu querido amigo: nossa que felicidade ver vc aqui e ainda mais sabendo que vc ta com um blog tbm. Já até add ele entre os meus favoritos e depois quero ir lá para comentar. Obrigado meu amigo!


Meu Irmão querido: que bom ter vc aqui, afinal não me canso de te dizer o quanto sou fã do que escreves e como vc mesmo diz tenho até crise de abstinência quando fica sem postar. Obrigado pelo carinho meu irmão! Te amo sempre!


Elcy minha amiga: só vc mesmo viu?... achei lindo saber que inspiro vc de alguma forma, nossa isso para mim é mais que uma honra. Muito obrigado querida!


Minha Querida Amiga Ivone: olha nem vou dizer nada para vc, pq vc simplesmente acabou comigo de vez. rsrsrsrrs (Brincadeira). Agora falando sério, como eu disse ao Meu Irmão, acho que o presente que vc postou para mim no seu blog foi um dos melhores presentes que eu poderia ter ganhado na vida. Sabe eu estou completamente extasiado com tamanha homenagem. Não sei nem o que dizer... só te digo que me sinto imensamente honrado em saber que meu blog um dia se tornou o blog de cabeceira de uma pessoa tão especial como vc. Agradeço de coração!!

E a todos aqueles que vem até aqui mas que não comentam, mas que esquecem um pouco de suas vidas para ler este blog o meu muito obrigado mesmo.








4 comentários:

Luiza disse...

Comentário de agradecimento!!
Obrigada Renato!!
Beijo

idars disse...

Renato amigo mais que querido!!!
Que presente mais lindo, seu coracao!! Poxa, qdo vi que tinha postado fiquei muito feliz e qdo li...fiquei com cara de boba lendo..
Coisa boa ter vc de volta, pausa as vezes é bom mas o retorno é otimo..Nem sei o que digo, resumindo estou muito feliz por ter retornado, feliz por sermos amigos, feliz por vc compartilhar conosco seus textos, feliz por saber de vc.
Obrigada amigo.
Bjo com muito carinho!!

Clarinhaaa disse...

Uiiiiiiiiiiiiiii..
Ranato... adorei...
adorei o novo visual do blog..
adorei o que vc escreveu..


ahh

adoro vc, simples assim!!!!

bjos

Bleeding Angel disse...

Seja bem vindo de volta!
E q nada mais lhe cause stress criativo (tu sabe do q to falando kkkkkkkkkkkkkkkkk).
Sucesso em seu novo recomeco. Recomecar sempre!
Abracaum meu irmaum!
Fik com Deus!