domingo, 23 de agosto de 2009

No Palco


Há um possível rastro de sobriedade neste caminho que eu resolvi seguir. Ontem sem que eu pudesse pensar estive mais uma vez naquele lugar escuro, ermo, chamado minha alma. Revi conceitos divaguei sobre possibilidades e discuti a incansável perseverança que ainda busco tentar. Livre descansei minha mente numa cama vazia de emoções e deixei que o sentido exato de tudo isso, fluísse como mais um palco a me construir.



Só um a parte, esta figura linda foi um presente que ganhei do meu irmão que eu amo tanto: Lukas. Obrigado meu irmão!

10 comentários:

Luiza disse...

Não deixe nunca de ser perseverante, ontem vc esteve lá, hoje o ontem não existe mais. Mesmo que a cama esteja vazia, vai ter um Renato para ela acolher...
deixa fluir!!
Estava com saudades, vc faz muita falta aqui. Espero de coração que seu palco seja sempre iluminado!!
Beijo.

Clarinhaaa disse...

Gosto disso.
Dessa sobriedade sabia?
Renato... esses dias são surreais, são indispensáveis...

Se pudessemos tê-los mais vezes!!!
Talvez nos entenderia mais...

beijos e adoro vc aquiiiiiiiiiii!!
ahh.. gritei, droga! rs

=)

Bleeding Angel disse...

Kra, mtas vzs eh preciso msm fzer uma visita dentro de nossas almas e fzer um balanco do q fizemos de bom com ela e o q fizemos de ruim.
Te acho um exemplo de perseveranca e forca e te admiro mto por isso, acho q tu jah sabe. rs.
Vlw por colok a foto q te enviei!
Obrigado irmaum, te amo!

idars disse...

Estas idas e vindas neste canto escuro, neste canto que mesmo escuro vc sabe bem o que contem e onde esta tudo, analisa, as vezes se recolhe e ressurge em uma incansavel perseveranca pq sabe que Vc vale a pena, sabe de seu valor e que ngm vai vence-lo.

Bjo gde amigo mais que querido

ivone fonseca disse...

Sabe, as vezes é necessario dar umas voltas por nossa historia, tentar fazer uma releitura, rever algumas coisas q deixamos escondidos no nosso velho bau.
Haverá coisas ali q farão mais sentido agora do q no momento vivido, como haverá coisas q não terão mais tanta importancia, o fato é q rever a vida é um passo muito importante e que embora pareça dolorido as vezes se faz neces~´ario para q possamos retomar nossa verdadeira historia..

Boa sorte meu amigo neste recomeço.

Abraço

Renato disse...

Oi Luiza!
É o segredo de tudo é não deixar de perseguir os sonhos. De vez em quando é preciso parar e refletir um pouco para conseguir energias para lutar.
O problema da cama é que ela é muito grande ai sempre me perco nela....rsrsrsrrsrsr

Um bjo grande!

Renato disse...

Ai acho que fiquei surdo agora... mas com um grito tão doce como esse não tem importancia...

Pois é minha querida Clarinha, sim esses dias apesar de surreais são imprescindíveis, nem que seja de vez em quando.


Um grande bjo minha iluminada Clarinha!

Renato disse...

Meu Irmão!
Com certeza essas viagens a alma servem para definirmos se estamos no caminho certo ou não, para avaliarmos nossas ações e nossas atitudes.

Vc me admira pela perseverança? Engraçado pq me baseio em vc para poder mantê-la...

Um grande abço meu irmão!

Te amo!

Renato disse...

Oi Minha Querida Ida!
Nossa que comentário mais lindo este seu, me emocionou suas palavras...
Muito obrigado querida por tdo que tem feito por mim.


Um grande bjo!

Renato disse...

Oi Minha Querida Ivone!

Agradeço de coração!!! Como vc disse para se recomeçar precisamos antes de revistar o que passamos avaliar momentos, descartar outros e manter aqueles que ainda tem imoprtancia...

Adoro quando vc vem aqui.


Um bjão