domingo, 16 de agosto de 2009

Kiss me!


Não espere um beijo meu, arranque-o a força num impulso de desejo incontrolável. Há uma carência explícita em minha alma que não tem como cessar. Ande! me arraste para fora desta solidão... desvende meu mais profundo segredo .... descubra em cada parte do meu corpo o desejo que tenho escondido...sugue o meu ar... revire meus olhos... derrame sobre mim todo seu arsenal de sedução e me deixe estendido descansar em seus braços, até sentir novamente o calor de seus lábios inundarem minha alma... em mais um incontrolável desejo por um beijo seu.

14 comentários:

Luiza disse...

Uauuuu!!
Nem sei ao certo como comentar esse texto, achei super provocante, fascinante...voltou já com surpresas lindas!! Amei...
Bjs querido.

Clarinhaaa disse...

desejar um beijo é tão bom..

... mas parece que o tempo não passa!

né não!?!?

bjs

idars disse...

UAU!! Amor, paixao, sensualidade, doacao completa..uma pessoa que ama e esta sedento de amor..que pessoa de sorte esta que compartilhar todo este amor contido
Adorei.
Bjo amigo querido

Bleeding Angel disse...

Voltou empolgado hein irmaum? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yue disse...

Oii!
Ah, qto tempo que não passava daqui!.. como sempre, um texto incrível!
Deixei um selinho pra ti la no meu blog =D
Bj!

rafael alves aguiar disse...

Uaaau! Arrepiei aqui ao ler o texto.
Até fiquei sem palavras!
Lindo lindo!

Renato disse...

Oi Luiza!
É precisava dar um rumo novo aqui, quero antes buscar novos ares.
Muito brigado por estar sempre aqui.
Bjos!

Renato disse...

Clarinha minha querida!
Nossa vc tem toda razão parece que o tempo para quando o sesejo por um bjo nos toma, mas quando vem tbm....

Adoro vc!

bjos!
Obs: quer me matra de curiosidade? To doido para saber do sonho

Renato disse...

Ida minha querida!!!
Como tinha te dito precisava voltar com uma coisa diferente.
Olha num sei se a pessoa essa pessoa vai ter sorte ou azar pq com certeza ela vai tá perdida na minha mão!srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Te adoro minha querida!
Bjos!

Renato disse...

Oi meu irmão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é achoq ue me emplguei mesmo. rsrsrsrsr

Um grande abço meu irmão!
Te amo!

Renato disse...

Yue!
Nossa que supresa ótima ver vc por aqui. Desculpe-me a ausencia no seu blog.
Obrigado por vir me vistar e muito obrigado pelo selo!

Um bjão para vc!

Renato disse...

Oi Rafa meu querido amigo!
rssrsrrsrsrssrsrsrrsr
Obrigado meu querido, fico feliz que tenha gostado.
Um grande abço!

ivone fonseca disse...

Nossa fico ausente e qdo volto este mundo de coisas boas, vc esteve inteiro neste pos´t não? adorei fantastico...

bj grd lindo

Renato disse...

Oi Minha Querida!
Já tava com saudades de vc....
Pois é resolvi me mostrar, tirar máscaras, fantasias,... o resto num pode contar. rsrsrsrsrsrsr

Bjos minha linda!