quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Até mais!


Bem, depois de muito pensar e de várias tentativas frustradas de manter o blog atualizado decidi por dar um tempo daqui. Diferente do que possa parecer este espaço para mim vai muito além de um lugar onde coloco textos, este é verdadeiramente aquele canto escuro que eu sempre me abriguei quando precisava entender o que acontecia comigo. A cada dia este canto acabou por se tornar uma das coisa mais importantes para mim pois aqui recebi o carinho, a atenção, e o conforto de pessoas tão especiais, pessoas estas que nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que souberam me entender e dedicaram um tempo de suas vidas para demonstrar tanto carinho. Não vou citar nomes, bastam olhar os comentários e a lista de seguidores. A todos vcs eu peço desculpa por tomar esta atitude, mas posso-lhes garantir que é com muita dor no coração que tomo esta atitude.

Um grande bjo a todos vcs!

8 comentários:

idars disse...

Querido Renato!
Nosso contato é recente,fui te conhecendo aos poucos atraves de uma pessoa que amo muito, e pude constatar que esta pessoa LINDA nao exagerou nem um tiquinho, o carinho que tenho por ti é enorme.
Vou sentir muito seu afastamento mesmo que seja por pouco tempo, mas se é nescessario pra vc que assim seja, eu assim como os outros seguidores estaremos a sua espera, volte logo ..estarei sempre passando por aqui, como sempre, se cuide.
Fique com Deus
Bjo gde amigo querido

Luiza disse...

Querido Renato, existem momentos que precisamos de um tempo, e vc não é diferente, não importa o motivo, se está sem criatividade, para tudo tem seu momento.
Carinho, com toda certeza seus seguidores tem por vc, senão não estariam aqui, mesmo que alguns não comentem, mas pq estariam né?
Obrigada por avisar, mas não tem pq se desculpar.
Não tenha a menor dúvida de que vou sentir falta não deixarei de vir, e prometo só dar uma olhadinha, reler o que escreveu, e deixar vc quietinho dessa vez...rsrs, ok?
Ai que saudades!!
Que esse espaço seja sempre iluminado, mesmo o canto escuro que as vezes vc precisa ficar, sua alma o iluminará.
Um beijo com carinho e se cuida.

Clarinhaaa disse...

Renato Renato..
não acredito!!!
vim aqui te contar que sonhei com vc, acredita!?!?! e quando chego aqui e leio isso!!! ahhhh... vou falar pro meu anjo da guarda ir ai te dar uma força....

mas eu entendo o tempo que vc quer dar... mas não nos deixe sem noticias ok!?
vem me visitar de vez enquando... pode dar um tempo por aqui.. mas por lá.. pelo meu cantinho... nçao não não e não!!!!


combinado!?!?!

beijooooooooo no coração!!!

rafael alves aguiar disse...

Ah, Renato... Como assim? Agora que eu resolvi virar blogueiro tbm vc desiste do seu cantinho? Vc escreve muito bem! Volta, volta, volta...

Abração!

Bleeding Angel disse...

Bem meu irmaum... naum tem como naum desanimar diante de uma noticia dessas, mas se for o melhor pra ti dar um tempo ou encerrar, q se faca entaum!
Mas q vou sentir uma puta falta desse canto, isso eu vou. Como tu diz, abstinencia de textos seus. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abracaum irmaum, te amo!
Fik com Deus!

Elcy disse...

Onde vou me encher de inspiração?

='(

Enquanto isso vou ler teu blog de tras pra frente,de baixo pra cima...

Mas e quando eu ler tudo?

O que eu vou fazer?

Que tenha Volta[...]

Luiza disse...

Bom, sei que estou quebrando o que prometi, mas não aguentei....ai que saudades!!!
Quer ajuda para entrar nos eixos mais rápido??? Não estou fazendo pressão tá, é que vc faz uma falta danada!!
Beijo de saudades

ivone fonseca disse...

Sabe renato não é a frequencia com q vc posta que fara de seu blog melhor ou pior é a essencia de suas postagens que nos encanta então se for para vir de vez em qdo mas com a qualidade q vem... amigo ta td certo rs

bj grd


tem presente pra ti no meu blog.