segunda-feira, 13 de julho de 2009

Untitle # 8



Só se fosse para iluminar minha face que diria um turbilhão de verdades sem receio algum. Mas é preciso caminhar sobre um sol escaldante, antes de querer dizer o que se sente no coração. Lembro da última noite em questão, vc se deitou sobre uma nuvem como se fosse possível dissolver em gotas de chuva todo desejo que vc possuía. Agora falta pouco para entrar neste caminho de ilusão e deixar que a chuva, despejada sobre minha janela, venha inundar com o seu perfume as manhãs que sondam os amantes adormecidos... nós.

8 comentários:

Luiza disse...

Renato, a beleza das palavras que vc usa é envolvente, uma mistura de pureza, ousadia (sem maldade),ah... sei lá o que me faz travar aqui, já vim várias vezes tentar comentar, acabei não sabendo expressar o que senti. Vou dizer então que é encantador.

Ai...como eu vou dizer o que estou sentindo? Quero destravar!!!!
Bjs

Está arriscado eu voltar ok?

Renato disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ai Luiza só vc mesmo....Pior que agora fiquei curioso para saber o que vc sentiu. Então faça o favor de voltar aqui para me dizer quando vc descobrir viu?

Um bjão!

ivone fonseca disse...

Adorei, forte, envolvente e avassalador..


bj grd t+

Renato disse...

Oi Minha Querida Ivone!
Obrigado pelo grande elogio ainda mais vindo de uma pessoa que eu admiro tato.

Um grande bjo

Clarinhaaa disse...

Po-posso fala-ar?!!?

abre essa janela e toma um super banho de chuva!!!!!!!!!!!!
deixa ela te dominar... perca a hora.. deixa os dedos ficarem como de vovó!
percebe?

sintaaaaa.... sinta coisas novas.. sensações novas....

deu pra enten-tender??

bjs

Renato disse...

Oi Minha Doce Clarinha!
Bem que eu gostaria mesmo de me encharcar nessa chuva mas infelizmente o vento a levou embora e distante foi molhar outras janelas, mas pode deixar que a próxima que chegar... bem deixemos para a próxima. rsrsrsrsrsrssr

Obrigado minha querida!
Bjos!

idars disse...

"Só se fosse para iluminar minha face que diria um turbilhão de verdades sem receio algum"

Sempre ilumina, mesmo que no momento vc nao perceba e o perfume da chuva inundará seu canto, seu coracao
Bjo gde meu querido amigo.

Renato disse...

OI Minha Querida Ida!
Obrigado minha querida amiga tomara mesmo que meu canto fique intransitável de tanta água dessa chuva. rsrsrssrrsrrs
Obrigado pelo carinho!
Um grande bjo!