sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gira mundo


Ah! por que toda vez que estou perto de ti vejo o mundo girar no sentido contrário? Assim não vejo seus olhos a iluminar minha alma... só vejo seus pés caminharem para longe. Onde estará vc? Deve estar andando em terras distantes, conhecendo novos países... sem saber que ao seu lado um dia eu tentei estar. Reparto meu peito em frases desconexas para explicar o que eu sinto...me perco em olhares, lábios, corpos... me deito numa cama vazia do seu cheiro, do seu gosto, do seu... então as luzes se apagam... em silêncio sonho com o dia que a terra volte a girar no sentido exato e traga vc de volta para mim.

17 comentários:

Gil Costa. disse...

"Reparto meu peito em frases desconexas para explicar o que eu sinto"...é exatamente esse repartir constante que me pesa...
=/
Beijo meu.

Clarinhaaa disse...

è..
as vezes parece que o mundo está contra nós....

quem sabe vcs não se encontram quando voltarem ao mesmo ponto?!

beijos!!!!

ivone fonseca disse...

Primeiro q delicia t rever por aqui... (vou t contar um segredo faz uma falta não t ter por aqui..).
Lindo sobre o texto, perfeito como todos q escreve e é tão interessante esta suas colocações, acho q todos ja vivemos um pouco disto e quem não viveu ainda viverá..
e sabe o mundo é redondo e pode até acontecer desencontros mas sempre haverá reencontros...


bj grd t+

Luiza disse...

Com certeza no momento exato a terra irá girar no sentido certo, fazendo com que esse encontro se realize. E quando acontecer o amor, a paixão, o desejo estarão com mais força para ser vivido do jeito que vc merece.
Ah, como é bom viver isso quando os dois lados se encontram...
Queria muito poder estar do seu lado, te fazer companhia enquanto vc espera...
Mas como não posso, te envio um monte de forças e te digo que valerá a pena!1
Bjs querido!!

Renato disse...

Oi Gil!
Poncha... é um peso mesmo ter que fazer isso mas é o preço por amar demais né?

Um bjão para vc!

Renato disse...

OI Minha Querida Clarinha!

Pois é isso mesmo que estou fazendo agora, vou ficar quietinho agora para num perder de novo esse encontro.
rsrsrs

Um grande bjo minha querida!

Renato disse...

Oh Minha Querida Ivone!
Nossa desse jeito vou começar a me sentir... Nossa vc num imagina o que significa para mim escutar isso de uma pessoa tão querida como vc.

Obrigado por todo o carinho!

Um bjão para vc!

Renato disse...

Com certeza minha querida Luiza que sua força já está sendo muito para mim, é por carinhos como o seu que me dão força de não desistir disso aqui.

Um grande bjo!

idars disse...

Renato meu querido amigo!!
Em sua resposta para Gil, vc disse que é o preco por amar "demais", talvez seja forca de expressao, eu a uso tbm, mas se pensarmos bem o amor nunca é demais. O amor qdo é pleno nao sufoca deixa o outro ir, refletir, sentir falta e voltar qdo estiver pronto a oferecer o amor que vc merece. O problema é conter a ansiedade por amar "demais" e nao querer esperar o giro completo da terra
Talvez em um outro momento ou em outro encontro ela seja merecedora e reconheca este amor lindo que carrega,(nao digo que seja o caso, nao entenda mal.rsrs)só resta esperar que o mundo dê suas voltas e traga seu amor de volta.
Enqto isso nao acontece aceite meu amor de amiga
Bjo gde amigo.

Bleeding Angel disse...

Bem... precisava contar um segredo pra ti, porem... a Ivone me passou a frente! kkkkkkkkkkkkkk
Serio meu irmaum, msm afastado por motivo da viagem, sempre darei um jeito de visitar teu blog e comentar teus escritos q saum sempre maravilhosos.
Este texto msm, taum nostalgico... me trouxe tbm certas recordacoes q eu prefiro naum recordar. rs
Mas sei como eh se sentir como tu se sente, sei msm!
Te amo irmaum!
Fik com Deus!

Renato disse...

OI MInha Querida Ida!
Sim eu acredito que o amor seja isso mesmo, o respeito, a confiança que liberta e não sufoca, mas quando digo amar demais flo do amor que existe mesmo não sendo correspondido, que dói pela distancia, por não ser correspondido mas que mesmo assim não desiste e continua a ser um amor tão puro e verdadeiro.
Obrigado minha querida pelo carinho!
Um grande bjo de pão de queijo!srrsrss

Renato disse...

Ah meu irmão que felicidade ver vc por aqui. Que bom que gostou deste post e foi mal ter te trazido lembranças não muito agradaveis. Mas sabe é como disse o ne´gocio é ficar bem quietinho para que quando o mundo girar possa trazer de volta a quem amamos.

Adorei ver vc por aqui meu irmão vc sabe o quanto te admiro e pode deixar que vou tentar não sumir daqui.


Um grande abço!
Te amo meu irmão!

Tárcio disse...

queria ser o Super Homem... um dia já tentei!

Luiza disse...

PROCURA-SE...

O dono desse blog, que deu uma sumidinha e suas fãs estão esperando que ele volte logo...

Suas principais caracteristicas são:

-escreve textos e poesias que encantam, e mexem com a gente.
-tem seguidores maravilhosos (só conheço o Lukas), fico devendo.
-suas seguidoras (algumas eu conheço) são todas umas gracinhas.
-tem a Luiza como fã (ninguém se manifestou, então passo a ser fã n.1, tá,reconheço q nem dei chance).
-está fazendo regime, mas nós meninas, estamos mandando esse regime para o espaço (essa foi por ter me entregado pelo fermento, rsrs, não resisti).
-possui outras caracteristicas
mas com crtza essas serão suficientes, ele é único, não tem como confundí-lo com outra pessoa.
Se alguém tiver informação sobre o dono desse blog, favor entrar em contato com o blog mesmo.
Uma exigência: se ele não tiver com inspiração pr escrever, ou não tiver legal por alguma razão, respeitaremos e aguardaremos com carinho.
Obs...tomei a liberdade (pra variar) e falei por todas...
Bjs querido.

Renato disse...

Oi Tárcio!!!
Me diz que vc conseguiu... pq assim vc poderia fazer a terra andar ao contrario...

Obrigado pela visita!

Um abço meu amigo!

Renato disse...

Ai Luiza só vc mesmo.....
Desse jeito vou começar a ame achar e ai quero ver se vc vai dar conta de me aguentar....
Desculpa minha ausencia mas é que ando mesmo sem tempo de parar por aqui, mas logo as coisas entram nos eixos.
Um grande bjo para vc minha querida!
E obrigado por todo carinho!

Luiza disse...

Ebaaaa!!
O dono do blog apareceu!!
Bom te ver por aqui Renato, mas pode se achar sim, eu até ajudo (eu aguento, tu não faz idéia do quanto sou teimosa), é um grande merecedor.
Mas sou paciênte tbm viu, então esperarei com calma as coisas entrarem nos eixos, como eu já te disse esses dias, fique a vontade, faça de conta que o blog é seu.
Beijos com muito, muito, muito carinho.
Se cuida!!