domingo, 28 de junho de 2009

Game Over!



Ok! vc venceu! Admito que sou um perdedor diante de vc. Afinal vc marcou minha alma quando nasci e serei seu para todo o sempre. Pode estraçalhar minha carne, que esta já não representa mais nada. Pode arrancar do meu peito o coração, pois já não serve para mais nada. Pode congelar minha alma, pq não existe mais nenhum sentimento para alimentá-la. Vc me queria? pois agora então serei todo seu. Não vou mais amaldiçoar sua presença, não vou mais te exaltar em noites perdidas, vou apenas me entregar a esse macabro jogo de ser sozinho.

Assim me entrego todo somente a vc: Minha Senhora Solidão!

16 comentários:

Clarinhaaa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu sinceramente não vou muito com a cara dessa ai não 9 a solidão).. ela me parece meio sombria... e morbida..

sei la.. desconfio que ela quer roulá-los de nós!!!

aiaiaiai... beijinhos!!
=)

Renato disse...

Oi Minha Querida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se preocupe com uma luz dessa, logo logo ela vai embora.
Obrigado querida!
um bjo!

Ida disse...

Vc perdedor?? Nao acredito..esta senhora nao vai conseguir, mesmo que diga que se rendeu. Ser sozinho nao significa ser solitario, mas vc deve saber..
Incrivel como lendo seus textos, passei a conheco-lo(um pouco) vc é uma caixinha de surpresas, estou adorando te conhecer melhor.
Bjo amigo querido!

Luiza disse...

Oi companheiro!!
Se vc quiser, pode juntar-se a mim, daremos uma voadora nessa solidão que tanto nos atormenta, depois tomaremos café preto com bolo de laranja ruim pertinho dela, só para vê-la morrendo de inveja e frustrada pq não nos venceu. Isso foi para descontrair.
Falando sério agora, ah Renato como essa "coisinha" camada solidão atormenta a alma da gente, mas não podemos nos entregar a ela, é isso que ela quer, sugar nossa alma para nos deixar apenas a carcaça, vamos pelo menos tentar vencê-la, quero ver quem pode mais...
Desculpa a brincadeira viu...
Bjs, te gosto de montão.

Fernanda Cirelli disse...

confesso que é difícil admitir, mas ela tem sido minha mais fiel companheira.
não lutemos contra ela, uma hora ela se cansa e vai embora...

:)


(gosto muito do que vc escreve nesse canto)

Renato disse...

Oi Minha Querida Ida!
Pois é, depois de muito tempo tendo que aprender a viver sozinho, chega uma hora que as forças para lutar parecem se esgotar. Sim vc tem razão a solidão vai muito mais além disso, inclusive tem um post no começo do blog que se chama "Como sempre solidão" em que eu trato exatamente sobre isso que vc disse que solidão é diferente der ser solitário.
Minha querida amiga nem sei como lhe agradecer.
Um grande bjo para vc!

Renato disse...

Oi Luiza!
Pois é, so dando uma voadora nela mesmo né? faz assim vc dá de um lado e dou outra de outro que é para acabar de vez com ela.(viajante mode on)
Mas falando serio tem horas que fica dificil mesmo, mas ainda bem que temos um DEUS muito maior que estende a sua mão e acaba com tdo.
Adorei a brincadeira!
Um grande bjo minha querida!

Renato disse...

Oi fernanda!
Bem percebi mesmo pelo pouco que eu li do seu blog( mas por enquanto) que temos a mesma sensação, mas gostei do seu conselho: vamos dar uma canseira nela.
Bjos e muito obrigado pela sua visita

Bleeding Angel disse...

"não lutemos contra ela, uma hora ela se cansa e vai embora..."

A Fernando disse TUDO. Naum eh preciso acrescentar mais nada meu irmaum...

Fik com Deus q Ele te ilumine sempre!

Renato disse...

Oi Meu Irmão!
Que bom te ver por aqui.
Tbm concordo com a fernanda, acho qeu só estou desperdiçando minhas forças tentando lutar contra isso.
Fico com DEUS vc tbm!
Um grande abço!
Te amo meu irmão!

ivone fonseca disse...

Como ja cantava nosso amigo Alceu Valença "A solidão é fera a solidão devora é amiga das horas prima irma do tempo e faz nossos relogios caminharem lentos causando um descompasso no meu coração.. solidão."


Abraço amigo

Renato disse...

Minha Querida Amiga Ivone!
Pois é, acho que ninguém descreveu tão bem a solidão como Alceu( olha a intimidade) nessa música!
Adoro quando vem aqui!
Um bjão!

Flor disse...

Vc não perdeu...!!
Um coração, quanto mais marcado, mais vitorioso é.

Bjs

Renato disse...

Tomara que vc tenha razão Flor pois este coração já num aguenta mais(dramático mode on)
rsrsrsrsrsrsrs
Obrigado pela visita!
Bjos!

Erick H Benetnasch disse...

éh amigo, esta é uma companheira pra sempre....

Renato disse...

Pois é amigo infelizmente acho que ela é mais teimosa do que eu imaginava, se bem que o que fernanda disse talvez algum dia funcione.
Um abço meu amigo!