sábado, 16 de maio de 2009

Untitle # 6


Ah! esse momento parado entre o beijo que vc não me deu e o olhar que ficou esperando um novo toque... eternidade de esperença pelo o ato mais simples e significativo que não aconteceu. Quem dera permanecesse entre nós aquele dia em que pude chegar tão perto de vc... teria dito mais palavras além daquele mísero oi que se expremeu pela garganta... teria transformado aqueles minutos num quadro de abstratas sensações para colocar sobre minha cama.... teria te levado... enfim, o momento passou...



.... e eu fiquei.

14 comentários:

Luiza disse...

Quem dera pudessemos voltar no tempo,reviver nem que fosse só por míseros minutos alguns momentos de nossa vida...
Dizer o que não foi dito, fazer o que não foi feito, sem deixar que o momento passe e fique a tão dolorosa lembrança!
Mesmo que seja uma forma de se expressar, nossa, lindas palavras, você escreve com tanta ternura e ao mesmo tempo com tanto mistério.
Não entenda como uma "crítica", mas um fascínio, nem sei explicar, acho que entro ali com o coração, com a alma...Ah, simplesmente adoro de verdade.
Beijo de coração acelerado...hehe.

Renato disse...

Oi Luiza!
Pois é seria perfeito mesmo poder controlar o tempo e refazer todos nossos erros, mas acho que ai é que tá a graça de nossas vidas afinal é de momentos como este que aprendemos a não deixar escapar as oportunidades.
Obrigado pelas palavras tão gentis como sempre.
Bjos!

Gil. disse...

não fique mais...
A vida não espera!
Beijo meu.

Renato disse...

Oi Gil!
É depois dessa aprendi que nunca mais vou deixar passar. rsrsrsrsr
Bjos!

denisd disse...

Bom texto como sempre!

Forte Abraço.

Renato disse...

Oi Denis!
Obrigado é sempre bom ter vc por aqui.

Um abço!

ivone fonseca disse...

A quem me dera voar se um passarinho e em seus ombros pousar..
è verdade não tem como parar o tempo o q seria perfeito para determinadas situações mas será q eternizalas na lembraça não é uma forma de fazê-lo?

Lindo texto.

Renato disse...

Oi Ivone !
Nossa teria uma imensa satisfação em ter um passarinho tão lindo ao no meu ombro, tenho certeza que toda tristeza se desfacelaria diante de tamanha ternura e carinho.(Ai acho que me empolguei mas achei tão carinhoso isso que num resisti, rsrsrsrs)
Obrigado minha querida e sobre a sua pergunta, o problema é só essa necessidade que temos de não nos contetarmos de só sentir mas de viver aquilo 24hs por dia.
Um grande bjo!

ivone fonseca disse...

Ah q fofo seu comentario,saiba q foi so um mimo diante de textos tão deliciosos q vc faz questão de partilhar...

Renato disse...

OI Ivone!
Nossa eu achei tão lindo o que vc escreveu que me inspirou de tal forma que tive que me controlar.srsrrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu que me sinto um privilegiado em poder ler tantas coisas lindas que vc escreve!
Um bjão!

Bleeding Angel disse...

Eh meu irmaum... As vzs bate msm esses momenots de nostalgia na vida da gnt. Qrer voltar no tempo pra fzer algo q naum tivemos coragem d fzer por medo ou falta de maturidade msm. Mas infelizmente, ainda naum inventaram uma maquina do tempo (se inventassem eu detonaria os botoes dela e estagnaria no ventre da minha mae pra naum adentrar esse mundo nojento hahahahaha)e nos temos q nos conformar com o q passou.
Agora eh buscar um recomeco, viver novas experiencias, com novas pessoas e, aos poucos, nos encontrarmos, encontrarmos o kminho a ser trilhado, se eh q ha kminhos a serem trilhados...
Abracaum pra ti! E foi malz se o coment fiko pobre, ressaca eh foda!
hahahahaha

Renato disse...

A sim meu irmão, a vida seria tão melhor se pudessemos voltar no tempo né? Mas é como vc disse, já que não temos a primeira opção então nos resta tentar fazer de cada momento um novo recomeço.
E deixa de ser bobo que num tem nada pobre no seu coment não, agora quanto a ressaca nada como um comprimido de paracetamol e um litro de água num resolva.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado meu irmão!
Abços!

Luiza disse...

Olha meu querido, só por ter ido até a esquina e dasabado, já é um passo para deixar essas pegadas de culpa.
Tempo?
Você está vivo, sempre há tempo. até mesmo para experimentar os delirios de prazer... vá buscar, antes que chegue sua hora.
Eu pego na sua mão, te ajudo, não deixo você cair nesse abismo e se cair, vou junto para não te deixar só (levo até um bolo de laranja ).
Bjs com carinho!!

Renato disse...

Num pode ser de chocolate?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado Luiza pelo carinho e pela atenção. De maneira alguma eu arrastaria alguém para este abismo que eu criei essq é uma queda que só eu posso enfrentar.
Bjos!