segunda-feira, 30 de março de 2009

Untitle # 5


Sinto falta do seu corpo junto ao meu, sangrando em pura teoria de êxtase, caídos numa cama aberta sob o céu. Aonde foi parar minha cabeça depois que vc passou por mim e fingiu não existir um coração parado por ali? Sinto um beijo, que roda entre amores fúteis, querer voltar naquela noite que ainda não esqueci. Sobre o pesadelo de um sonho mal acabado, fica dúvida de querer saber onde foi parar vc, mas o encanto dos dias em pensamentos se vão... para longe... de mim... e quando menos espero me vejo caminhar por ruas que desconhece meus pés atrás de um segredo que não posso revelar. Então por acaso tropeço em vc e mais uma noite toma forma, sangrando nossos corpos em puro êxtase.

8 comentários:

Luiza disse...

Nossa!!!
Se eu for comentar cada pedacinho que me tocou, o comentário vai virar um jornal.
É tão lindo, tão real, meu coração chega ficar acelerado de tão envolvida que fico quando entro no seu blog e me deparo com tanto sentimento, tantas palavras "vivas", nem sei que palavra usar, só sei dizer que adoro poder estar aqui e admirar o que escreve...ah, é lindo!!
Beijos

Luiza

Renato disse...

Nossa Luiza desse jeito vou acabar achando que escrevo bem mesmo. rsrsrsrsrsrr
Que bom que de alguma maneira pude tocar vc, isso é o mairo elogio que eu poderia escutar.
Um bjão!

Gil. disse...

...e nada melhor, do que esbarrar "neste alguém", no dito alguém!
;)

Pensadora disse...

"Sinto falta do seu corpo junto ao meu, sangrando em pura teoria de êxtase, caídos numa cama aberta sob o céu."

Nossa! Você realmente não cansa de me surpreender com essa maravilhosa forma de se expressar. É forte, mas delicado ao mesmo tempo. Estou sem palavras. Acho que estou em êxtase!!! kkk

Bjs.

Renato disse...

Oi Gil!
Obrigado pela visita saiba que fiquei muito feliz em receber sua luz aqui neste canto.
Um bjão e volto sempre que desejar

Renato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Pensadora só vc mesmo.... não imaginava que este êxtase pudesse contagiar alguém ainda mais alguém tão especial como vc.
Obrigado querida pelo elogio!
Um bjão

litafigueiredo disse...

Oi, amigo!
Quanta sensualidade! Vc vive sempre o amor completamente associado ao sexo. Com certeza, amor platônico, para vc, só entre amigos rsrsrsrs...
Vc, poeta, é puro êxtase!

Renato disse...

É minha Querida Lita infelizmente é algo beeeemmmmm platônico mesmo já que na realidade estou bem linge de realizar minhas meus mais sórdidos desejos. rsrsrsrsrsrsrs
Obrigado como sempre pela sua gentileza.
Um bjão!