domingo, 1 de fevereiro de 2009

Talvez...


Hoje talvez eu saia para dar uma volta,
talvez eu vá ate a esquina tomar um café
e ver as pessoas que passam sem me notar.
Hoje talvez eu espere a chuva passar,
deixe meu corpo cansado repousar quieto
nessa cama enorme sem vc.
Hoje talvez eu coloque minha melhor roupa de sair,
me olhe no espelho e veja alguém diferente do que eu sou
e sinta que ainda posso recomeçar de algum lugar.
Hoje talvez eu diga seu nome em voz alta,
grite em tão alta voz que acorde toda cidade,
quem sabe assim eu descubra onde vc está.

Hoje talvez eu deixe que meu coração...
Deixa para lá...

4 comentários:

Gê Gaia disse...

Não deixe só no "Talvez..."
Continue.
Bjim.

Renato disse...

Oi Gê!
Bem que eu gostaria mas nesse território não depende só de mim poder continuar. rsrsrsrsrs
Bjão minha linda!

litafigueiredo disse...

Nossa, vc é todo emoção, vc é todo paixão nas coisas que escreve....
Lindo, lindo, lindo!!!

Renato disse...

Oi Lita!
É tem horas que temos que deixar sair de dentro da gente algumas emoções...
Muito obrigado mesmo por tdo!
Um bjão!