sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Até um dia qualquer


Este blog estará temporariamente fora do ar. Cansei disso aqui. Já foi o tempo em que valia a pena descrever sentimentos na esperança que assim talvez pudesse entende-los, exorciza-los ou que pudesse alcançar alguém. Meus devaneios acabaram, minha insanidade foi sedada, os delírios imaginários perderam seu encanto e a esperança... essa já não existe mais. Então, não tenho mais motivos de continuar aqui só para lamentar o inevitável. Lógico que continuarei a responder os coments que por uma eventual casualidade venham a aparecer por aqui.

Por enquanto é isso e até algum dia se eu conseguir de volta algo que me traga de volta aqui.

5 comentários:

Lucas Nietzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Oi meu irmão!!!
To começando a achar que sim, precisamos achar uma vacina para esse virus. kkkkk

malu-iza disse...

Oi Renato, desculpa por fazer esse comentário, alias é melhor vc nem aceitar, a dias que estou ensaiando para dizer mas n tive coragem...
Venho no seu blog praticamente tds os dias, adoro vir, n faço comentários vc sabe pq, mas hoje decidi dizer a vc que não desista de um espaço tão lindo, sei que já postou outras coisas depois desse, mas se for preciso se de um tempo, vc escreve tão bem, acho tão linda suas poesias...leio, releio e adoro, mas n to dizendo pr vc ficar pq eu gosto, mas sim pq sei que é um lugar q vc ama, coloca sua alma...torço muito por vc, e essa "caida" que deu, passa...
Era isso, só queria dizer que n deixe morrer essa arte de escrever, mas faça o que seu coração mandar...ele saberá te guiar.
Não precisa me responder nada, n quero q aceite o comentario, que nem foi um comentario, só queria dizer isso msm..vc é mto especial, fica com Deus, e independente de qualquer coisa, ainda te gosto muito...bjs querido

malu-iza disse...

Renato...desculpa ter vindo de novo, eu pedi para vc não aceitar o comentário que fiz, mas por alguma razão vc achou que deveria aceitar, não fiquei brava, mas sim com vergonha, eu n tinha como falar com vc...desculpe por ter usado seu blog...bjs, Luiza

esse não aceite ok?
tive que mudar meu email do orkut, fazer outro perfil, tava clonado e bagunçaram td.

Renato disse...

Oi Luiza!!
Desculpe a demora em lhe repsonder mas é que realmente por um acaso hoje revendo os coments me deparei com esses dois comentários que vc deixou aqui. Antes de mais nada quero lhe agradecer por estar sempre por aqui vc sabe o quanto isso é importante para quem tem um blog. Quero te explicar que o meus comentários não são moderados por isso eles são publicados automaticamente e por isso eu não havia visto, pois não recebo nenhum aviso que houve algum comentário e sobre apagá-los isso se vc sentir necessidade pode fazer pois não os modero justamente pq não os apago, pq este espaço aqui não é meu e sim de quem deseja fazer algum comentário. Bem sobre o seu pedido pode-se dizer que ele por enquanto ainda continuarei por aqui.
Fique a vontade para vir aqui quando quiser.
Até!