sábado, 15 de novembro de 2008

Erros


Não são apenas palavras, são gestos que marcam a alma com um vazio enlouqecedor.Quando foi que ue enlouqueci? já faz muito tempo, numtempo tão remoto que apnas flash vem assaltar de madrugada quando em sono profundo rvivo o meu maritrio. Aonde foi parar vc? Pernguta que insisto em repertir milhões de vezes sabendo que a resposta é uma só: Não existe vc sou apenas eu, sempre serei só eu, nunca serie nós. E sabe pq? porque num canto escuro de uma quarto só há espaço para um ser e o quarto é meu. Queria eu poder voltar a ter no rosto o feliz dia em que nasci mas minha morte carregou o meu caminhar potr um abismo sem fim e quando a um passo sobre navalha esquivo para ser feliz despenco sobre rochas que cortam minha pel e massacrm minha carne com uma dor que só o coração é capaz de sentir. Por isso vou-me embora para o lugar de onde não nasci, em busca da morte que vai me libertar daquilo que não vivi.


Ador que vem do meu coração, parte da incapacidade que tenho de amr.

8 comentários:

Lucas Nietzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denisd disse...

Isso é o que chamamos de vida, não é?!

ρι disse...

nosso grande erro é apenas um único Renato. Nosso grande erro é viver, é estar vivo. Mas viver é incurável...

Renato disse...

Obrigado meu irmão!!Pois é chegeui a conclusão que meus erros não deixam eu sair desse canto escuro, mas com certeza sei que DEUS está me olhando tanto que me mandou uma especial para fazer parte da minha vida: vc.
Um grande abço!!
Te amo meu irmão!

Renato disse...

Oi Denis!!
Pois é, infelizmente é o que nos resta para chamar de vida!!
Um grande abço e obrigado pela visita!
Ah! tenho acompanhado seu blog e cada vez mais fascinado com seus textos

Renato disse...

Emmanuel!!l!!
Não sei se a vida é erro, mas sim atos que vivemos nos faz errar pelo resto de nossas vidas. Como bem disse o autor de O Caçador de Pipas " há aconteceimentos que vivemos algumas vezes, ou até mesmo uma vez em nossas vidas, que nos marcam pela vida toda"
Obrigado pela visita!!
Um grande abço meu amigo!!

•.MiLii disse...

Adorei o blog,me fez pensar em muitas verdades...
está bastante triste mesmo esse poema mas... Não desista

Renato disse...

Oi Milli!!
Seja muito bem vinda ao meu canto, é um prazer ter vc aqui. Fico muito grato pelos elogios e muito feliz que meus textos possam de alguma forma ter feito vc pensar. me sinto lisonjeado!
Obrigado e volte quando quiser.
Bjos!!