sábado, 18 de outubro de 2008

Dia e noite


Hoje, foi o dia brincar com a noite e adormeceu quieto no interior de sua magnitude. Hoje, fui eu brincar com o amor e desfaleci diante de tanto extase. Não quero uma ilusão fantástica que quebre ao meio o significado das palavras doces dos enamorados, quero antes uma saída para esta forma de vida que me segue onde não quero ir. Levanto a cabeça, ergo monumentos e deixo que o tempo venha dizer onde foi parar vc. Mas a lógica de um dia amante da noite acaba com todos os meus sonhos e me traz a realidade de que um dia talvez eu vá dormir desfalecido nos braços de um eterno amor.

2 comentários:

Lucas Nietzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Lukas!!!!
Que surpresa maravilhosa abrir aqui e ver vc por aqui, nossa fiquei muito feliz mesmo.
Obrigado meu irmão, tbm estou com saudades!!!!
Um abção!!!