domingo, 19 de outubro de 2008

Atenção!! Atenção!!!


Atenção!!
Atenção!!
Hoje vai haver apresentação especial neste Canto Esuro.
Estréia hoje a farsa: Menino Bonzinho.
Estrelado por este que vos fala, a peça conta a história de um menino que se veste com sua melhor armadura, maquiado com seu sorriso mais forçado, distribuindo confetes de felicidade, só para fazer com que aqueles que não querem entender quem ele é, o que ele sente, descubram sua verdadeira essência, pois agora é tarde demais.
Ingressos antecipados, a preços promocionais neste mesmo canto.
Não percam!

12 comentários:

Lucas Nietzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denisd disse...

Quanto antagonismo pode haver atrás de um sorriso? Difícil dizer...

Lita disse...

Amigo, entendo o que sentes quando dizes que precisas fingir. Eu, na minha vida real, preciso sorrir, quando quero chorar, preciso sair, quando quero ficar no escuro do meu quarto, preciso fingir porque não me aceitam como sou. Queria ter a coragem do Lucas, mas sou fraca, rendo-me às imposições dos que me rodeiam, por isso apeguei-me tanto aos amigos virtuais com os quais não preciso fingir, aceitam-me como sou. Gostei da apresentação, muito criativa. Amigo, que farsa dolorosa, não? Beijos!

Borboleta de sonhos disse...

kiwi!!
quero assistir seu sorriso e tb suas lágrimas!!!
Não podemos escondê-las de nós mesmos, não é? mesmo que por dentro!!
Mas sei que você é mais do que tudo isso e sei que é especial!!
Vou comprar ingresso pra outra peça:
kiwi ,cabeça de melão e jujuba: Trapalhadas em sua tela !!
Desculpe a brincadeira tonta!!
beijos!!

Renato disse...

Oi Meu Irmão!!
Com certeza nem deixaria vc entrar nesse espetáculo prefiro que vc conheça apenas o que vc conhece: eu mesmo sem nenhuma fantasia.
Obrigado pelo conselho, um dia ainda mando mesmo eles se danarem.
Um grande abço!!!

Renato disse...

OI Denis!
Interessante sua pergunta, só te respondo uma coisa, não é pq os músculos da face se contraem que necessariamente estamos sendo sinceros.
Obrigado pela visita!
Um abço!!

Renato disse...

Minha querida Amiga Lita!!!
Pois é, tbm sou um admirador da coragem do Lucas, pois só quem vive esta farsa sabe como é dolorido ter que vestir esta fantasia. Obrigado pela visita e pelo comentário.
Um grande bjo!!

Renato disse...

Oi Ju!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei essa peça que vc criou, essa sim vale a pena comprar ingresso e assistir na primeira fila pois seria hilário.
Nem sei como te agradecer todo carinho que tem comigo. Te adoro viu?
Bjos!!

Águas Escuras disse...

Nossa, legal seu texto. Primeiro vim dizer que respondi ao seu comentario em meu texto "VOCES", e segundo, depois de ler este texto, e pra ser bem sincero, é assim mesmo que vivemos, forçados a sermos o que não somos. Mas ainda existe uma saida p ser a verdadeira essencia. "QUANDO O CAMINHO PARECER QUE NÃO TEM SAIDA, É NECESSÁRIO VOLTAR AO INICIO E COMEÇAR DE NOVO". Existe um inicio, precisamos chegar ate ele.

^.^ Éryka ^.^ disse...

Nossa!!

o q pode existir por tras de um sorriso?

o q pode existir por tras da mascara da felicidade?

é quase impossivel d se descobrir

bj

Renato disse...

OI Douglas!!
Obrigado pela visita fico feliz em ver vc por aqui. Pois é, não adianta querer seguir por um caminho sem saida e como vc disse muito bem é necessaria nestas horas voltar e começar de novo.
Um grande abço!

Renato disse...

OI Erica!!
Seja bem vinda! Muito obrigado pela visita. Pois é, se torna quase impossivel decifrar um sorriso, só atraves dos olhos é que conseguimos enxergar a vdd intenção.
Mais uma vez obrigado pela visita e volte sempre que quiser.
Bjos