sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mensagem a um irmão que está longe


Queria eu ter o poder de esticar a mão e te resgatar deste abismo. Trazer de volta o meu irmão, aquele que me mostrou um mundo em que a verdade vale mais do que qualquer coisa, sem julgamentos ou jogos para fingir que a dor não existe. Mas ele está tão longe... num mundo muito escuro, no nada. Se encontra perdido na falta de um sentimento, na desordem daqueles que não conseguem voar.Mas como um ser humano limitado, não consigo alcançá-lo.
Queria eu lhe resgatar, tirar toda dor que lhe consome e lhe restaurar a paz de um menino ao dormir. Que pretensão a minha achar que um dia poderia ajudar um anjo a voar. Resta-me a cada noite, antes de dormir, lhe dedicar uma prece, para quem sabe assim, algum dia, ele possa ouvir minha oração e desperte desta escuridão.

5 comentários:

Lucas Nietzel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
recomeço disse...

Que lindo Renato...
Acho que só tenho a lhe dizer Parabéns...
Bjo

Ida disse...

"Resta-me a cada noite, antes de dormir, lhe dedicar uma prece, para quem sabe assim, algum dia, ele possa ouvir minha oração e desperte desta escuridão"

Poxa! Tem quase um ano que vc postou,linda esta amizade e amor fraternal que existe entre vcs dois, fiquei emocionada ao ler, eu disse a Lukas que um anjo atrai outro, portanto...
Amigo querido, bjo com muito carinho

Renato disse...

Oi Ida!
Pois é já tem quase um ano este post mas mesmo assim ele se mantém tão atual quanto na época, tenho ele como um verdadeiro irmão mesmo, como ele mesmo diz um irmão de alma.
Obrigado pelo post e por todo carinho.
Bjos!

Ricardo Calmon disse...

Belo e intenso,Renato!

Amei!

Pena que voce sobrevoou meu campo de girassois e não comentou!

Buáááááááááááááááááááááá´!

Snifffffffffffffffffffffffff

Viva Vida!